Famosos

Sammy Lee agradece carinho de fãs durante internação

Ela sentiu fortes dores no braço esquerdo e após realizar exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo

 Saamy Lee ainda não possui previsão de alta Saamy Lee ainda não possui previsão de alta - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Sammy Lee, 23, que está internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, compartilhou um Stories, na madrugada desta quinta-feira (16), para agradecer o carinho e apoio de seus fãs.

"Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês", escreveu ela, em uma foto de seu braço com sonda para receber medicações.

Segundo a assessoria da influenciadora, em nota enviada à imprensa, ela sentiu fortes dores no braço esquerdo e após realizar exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Ela ainda não possui previsão de alta.

O quadro é parecido com o da mãe dela, que morreu em julho deste ano de câncer de mama. Apesar disso, "não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia", diz sua equipe. Sammy também vem fazendo uso de remédios controlados, pois está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas. Ela vem enfrentando problemas com ansiedade, estresse e depressão.

A influenciadora é mãe de Jake, de um ano, fruto do relacionamento dela com o youtuber Pyong Lee, 28. Em julho, ela anunciou o fim do casamento após a divulgação de um teaser do programa Ilha Record dar a entender que o marido a havia traído durante as gravações.

Porém, quando o reality show foi ao ar, foi mostrado que ele resistiu às investidas da argentina Antonela Avellaneda, 38, durante o confinamento. Mesmo assim, Pyong e Sammy permaneceram separados.

Veja também

Com reforço da cantora Michelle Melo, Carro da Vacina visita dois bairros do Recife nesta quartaRecife

Com reforço de Michelle Melo, Carro da Vacina visita dois bairros nesta quarta (1)

A Fazenda: Record quer mudança no perfil do elencoReality

A Fazenda: Record quer mudança no perfil do elenco