Sandra de Sá faz buscas online por Aretha Franklin aumentarem mais de 1.500%

A cantora Sandra de Sá fez uma interpretação da cantora de soul no quadro "Show dos Famosos", exibido no último domingo (06)

Sandra de Sá como Aretha FranklinSandra de Sá como Aretha Franklin - Foto: Reprodução/Gshow

 

A apresentação de Sandra de Sá no Show dos Famosos, reality de dança do Domingão do Faustão (Globo), fez as buscas online por Aretha Franklin aumentarem mais de 1.500%, segunda dados divulgados pelo Google à reportagem.

Mas, ainda de acordo com o Google, embora o o alto interesse dos internautas pela homenageada de Sandra de Sá no programa deste domingo (6), a participante mais buscada foi Helga Nemeczyk, que homenageou Ana Carolina.

Nas últimas 24 horas, Helga Nemeczyk respondeu por 47% das buscas dos internautas entre os artistas que se apresentaram nesta semana. Em segundo lugar vem Sandra de Sá, com 29%. Em terceiro e quarto estão Paulo Ricardo e Silvero Pereira, com 16% e 8%, respectivamente.

Integrando o grupo 2, Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Silvero Pereira fizeram seus shows com homenagens a Ana Carolina, Dinho (dos Mamonas Assassinas), Aretha Franklin e Gal Costa, nesta ordem.

 

Veja também

Geraldo Luis: dinamismo e entrevistas curtas na Record
Televisão

Geraldo Luis: dinamismo e entrevistas curtas na Record

Atriz Sophie Charlotte lamenta a morte do pai: 'Coração dilacerado'
Celebridades

Atriz Sophie Charlotte lamenta a morte do pai: 'Coração dilacerado'