A-A+

Sandy apresenta resultados de novas parcerias no Teatro Guararapes

Cantora Sandy mostra, pela primeira vez, a turnê 'Nós, voz, eles' em Pernambuco e canta músicas inéditas junto a sucessos da carreira, em show nesta quinta-feira (25)

Sandy está em sua quarta turnê soloSandy está em sua quarta turnê solo - Foto: Rafaela Azevedo/Divulgação

Sandy retorna a Pernambuco, trazendo na mala um show inédito. Quarta turnê de sua carreira solo, "Nós, voz, eles" conta com canções novas de um projeto homônimo, que reúne parcerias com diversos artistas, além de sucessos de trabalhos anteriores da cantora. A apresentação ocorre nesta quinta-feira (25), no Teatro Guararapes (Centro de Convenções), em Olinda, às 21h30.

"Nós, voz, eles" também é o nome de uma websérie disponível no canal da cantora no YouTube, produzida em parceria com a Universal Music. No estúdio da sua própria casa, Sandy recebe músicos de diferentes estilos para cantarem juntos. Até agora, já foram ao ar seis episódios.

No total, são oito músicas inéditas, incluídas no repertório da turnê conforme lançamento nas plataformas digitais. A artista abre as portas para os convidados: Maria Gadú, o marido Lucas Lima, o pai Xororó, Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a banda Melim e Iza. Os capítulos são lançados a cada duas semanas, sempre às terças-feiras, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas-feiras, sai o single e o clipe.

Leia também:
Sandy desmente apoio a candidatura de Jair Bolsonaro
Filho de 4 anos de Sandy e Lucas Lima interrompe gravação e imita o pai, que cai na risada
Cantora Shakira lançará websérie sobre a sua vida
Show da Virada, da Globo, terá ‘Espaço WeDo’


"Essa ideia nasceu porque eu estava querendo fazer um disco de inéditas, mas não queria com muitas músicas, estava pensando em oito. Fizemos uma reunião e veio a ideia de chamar convidados. São oito músicas, com oito convidados, e resolvi mostrar o processo disso tudo. Está registrado o making of na minha websérie", disse em sua participação no programa "Só Toca Top", da Globo, no último sábado.



Já estão no setlist do show as faixas "No escuro", "Areia", "Grito mudo", "Pra me refazer", "Eu pra você" e "Um dia bom, um dia besta". O público também pode contar com "Me espera", "Aquela dos 30" e "Morada", canções de discos anteriores, além dos nostálgicos hits da época da dupla com o irmão, Junior Lima.

A direção artística do espetáculo é da própria cantora, com direção musical assinada por Lucas Lima. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Michel Cury (piano), Tiago Palone (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro ou no site Guichê Web

Reencontro

Há oito anos em carreira solo, Sandy voltou a cantar com o irmão no mês de agosto. Durante um show da nova turnê, na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, a cantora surpreendeu os fãs revivendo os tempos da dupla, que chegou ao fim em 2007. Os filhos de Xororó, que lançaram 12 álbuns juntos, relembraram sucessos como "Acho que pirei" e "Quando você passa".

Serviço

Show "Nós, voz, eles", de Sandy
Nesta quinta-feira (25), às 21h30
No Teatro Guararapes (Centro de Convenções - Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda)
De R$ 50 a R$ 200
Informações: (81) 3182-8020

Veja também

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13
FAMOSOS

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália
Leilão

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália