Streaming

"Santo": série da Netflix com Bruno Gagliasso estreia no dia 16 de setembro; veja o teaser

Produção espanhola foi gravada entre a Espanha e o Brasil

Ator brasileiro é um dos protagonistas de "Santo"Ator brasileiro é um dos protagonistas de "Santo" - Foto: Manolo Pavon/Divulgação

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (3) a data de estreia de “Santo”, série de ficção espanhola gravada entre a Espanha e o Brasil. O primeiro trabalho estrelado por Bruno Gagliasso na plataforma de streaming chega ao público no dia 16 de setembro.
 


Criada pelo espanhol Carlos López, a série é dirigida pelo brasileiro Vicente Amorim e produzida pela espanhola Nostromo Pictures. Para as gravações, Gagliasso chegou a se mudar com a família para Madri, na Espanha, entre os meses de abril e outubro de 2021.

Na trama, o ator brasileiro vive o policial Cardona. Ele é forçado a trabalhar com Millán, vivido pelo espanhol Raúl Arévalo, para chegar até Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo. Os dois se opõem inicialmente, mas passam a colaborar e a se entender para resolver o caso e permanecerem vivos.
 

Além da Espanha, as gravações da série também tiveram a cidade de Salvador, na Bahia, como locação. Também estão no elenco da obra nomes como Victoria Guerra, Greta Fernández, Luiz Felipe Lucas e María Vázquez.

Veja também

Polícia britânica investiga ameaça contra J.K. Rowling após mensagem de apoio a Rushdie
investigação

Polícia britânica investiga ameaça contra J.K. Rowling após mensagem de apoio a Rushdie

Biden condena "ataque feroz" contra Salman Rushdie
Internacional

Biden condena "ataque feroz" contra Salman Rushdie