São João de Arcoverde terá Marília Mendonça, Cordel do Fogo Encantado e Alceu Valença

Shows ocorrem entre os dias 22 e 30 de junho, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A programação conta com 150 atrações gratuitas

Marília Mendonça, Cordel do Fogo Encantado e Alceu Valença estão na programação Marília Mendonça, Cordel do Fogo Encantado e Alceu Valença estão na programação  - Foto: Divulgação

A cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, divulgou nesta terça-feira (15) as atrações do seu São João 2018. São 150 nomes, que se apresentarão em mais de dez polos, entre 22 e 30 de junho, gratuitamente.

Leia também:
Safadão, Xand Avião e Gusttavo Lima entre as atrações do São João de Santa Cruz do Capibaribe
São João de Caruaru irá explorar diversos ritmos
Rafa Mesquita e John Geração entre as atrações do Palco Universitário do São João da Capitá
Campina Grande volta atrás e confirma Elba Ramalho no São João


O Polo Multicultural, na Praça da Bandeira, é o que recebe as atrações principais. Entre os nomes confirmados, estão Cordel do Fogo Encantado, Marília Mendonça, Alceu Valença, Flávio Leandro, Maciel Melo, Jorge de Altinho, Mano Walter, Banda Magníficos e Avine Vinny.

Montadas por meio de edital, as programações dos polos Gastronômico, Vila Rio Branco, Pé de Serra, Artes, Poesia, Raízes do Coco, Diversão e Rubens Pastor ainda serão divulgadas.

No Polo das Artes, foram convidados Em Canto e Poesia, Tiné Equilibrista e Romero Ferro. Josildo Sá, Silvério Pessoa e Cláudio Rabeca são os nomes já confirmados Polo Raízes do Coco. Com expectativa de atrair cerca de 60 mil pessoas por dia, a festa junina vai receber o investimento de R$ 2 milhões, somados os aportes públicos e privados.

Nesta edição, o São João de Arcoverde abraça o tema "Pífano é arte, pífano é emoção... em 2018, o som do Pífano faz a festa da Capital do São João”. A temática é uma homenagem à Banda de Pífanos Santa Luzia, que conta com quase 80 anos de história.

Veja também

Gilú Amaral celebra carreira com show gravado no Teatro do Parque
Concerto

Gilú Amaral celebra carreira com show gravado no Teatro do Parque

Pra quando a pandemia passar: Que tal curtir uma casa na montanha no Canadá?
FOLHA TURISMO

Pra quando a pandemia passar: Que tal curtir uma casa na montanha no Canadá?