São João 2022

São João na Serra Negra, em Bezerros: confira programação

Com o tema "Daqui do Alto Tudo é Mais Bonito", festejos juninos na cidade agrestina começam no próximo dia 11 de junho

São João na Serra Negra começa no próximo dia 11 de junhoSão João na Serra Negra começa no próximo dia 11 de junho - Foto: Reprodução/Instagram

Por pelo menos 15 dias Bezerros, no Agreste pernambucano, vai deixar de ser a “Terra dos Papangus” para se transformar em um polo de forrobodó.

A partir do próximo dia 11 de junho, e com o tema “Daqui do Alto Tudo é Mais Bonito”, os festejos juninos da cidade vão ser os protagonistas da vez, especialmente no distrito de Serra Negra, região turística e tradicional em períodos de festa como o São João.
 



Na programação deste ano estão confirmados nomes como Petrúcio Amorim, Irah Caldeira, Geraldinho Lind e Santanna, O Cantador. 

Palcos em outros distritos do município - que em decorrência da pandemia da Covid-19 não realiza os festejos há dois anos - também serão montados. Para 2022, o forrobodó vai acontecer nos dias 11, 12, 18, 19, 23, 24, 25 e 26 de junho em Serra Negra.

 

Já no “São João do Sítio à Cidade”, a festividade ocorre em polos descentralizados de Sapucarana (15), Boas Novas (16), Encruzilhada de São João (22), Sítio dos Remédios (28), Cajazeiras (29), Areias (30) e no centro da cidade no dia 3 de julho.

Confira a programação das atrações já confirmadas para o São João de Serra Negra

Geraldinho Lins
Irah Caldeira
Sirano e Sirino
Waldonys
Amazan
Jorge de Altinho
Flávio Leandro
Petrúcio Amorim
Santanna, O Cantador
Assisão
 

Veja também

Amazon anuncia 7ª edição do Prêmio Kindle de Literatura
Livros

Amazon anuncia 7ª edição do Prêmio Kindle de Literatura

Seminário na Fundaj aborda o bicentenário da Independência do Brasil
Evento

Seminário na Fundaj aborda o bicentenário da Independência do Brasil