TROCA-TROCA

SBT tira Roda a Roda, com Patrícia Abravanel, das tardes diárias da emissora

A partir de segunda-feira (21), programa deixa de ser diário e passa a ser exibido duas vezes por semana

Patrícia Abravanel Patrícia Abravanel  - Foto: Reprodução SBT

O SBT anunciou que o Roda a Roda, programa comandado por Patrícia Abravanel  sofrerá grandes mudanças. A emissora anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (21), o game show deixará a grade diária da rede. Quem deve tomar o espaço é o Fofocalizando, sob o comando de Chris Flores.

Mesmo perdendo a companhia diária dos telespectadores, o game show da Jequiti, não dirá um adeus definitivo. O Roda a Roda passará a ser exibido duas vezes por semana, às quartas, 22h30, e aos domingos, 19h.

No lugar do programa de Patrícia, a revista eletrônica ficará no ar entre 15h20 e 17h. Em seguida, entrarão as novelas mexicanas. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, outras mudanças também serão feitas na programação, que amarga a pior audiência da história da emissora. 

Aos sábados, o programa Notícias Impressionantes passará a ser veiculado entre o Programa Raul Gil e o SBT Brasil. Durante a madrugada, no horário dos vídeos curiosos será ocupado pelos melhores momentos do Operação Mesquita, exibidos em maratona. No domingo, o Cinema de Graça dará lugar a Sessão Renato Aragão.

Veja também

Vídeo: Do palco, Walkyria Santos dá bronca no filho ao vê-lo "virando" uísque
Cantora

Vídeo: Do palco, Walkyria Santos dá bronca no filho ao vê-lo "virando" uísque

Mostra Reverbo leva cena musical pernambucana para São Paulo
Shows

Mostra Reverbo leva cena musical pernambucana para São Paulo