BBB22

Scooby: "Acho que não sou o cara que tem que ganhar esse prêmio"

Pedro Scooby afirmou durante sua festa, nessa quarta (9), que abriria mão do prêmio de R$ 1,5 milhão se chegasse até à final com alguém que ele sabe que precisa do valor mais do que ele

Pedro Scooby em conversa com Eslovênia e Vinicius durante festa "Surf"Pedro Scooby em conversa com Eslovênia e Vinicius durante festa "Surf" - Foto: Reprodução/Globoplay

O surfista Pedro Scooby, atual líder do BBB22, tem se mostrado um cara "maneiro". Ao menos no quesito leveza e bom humor, é um dos queridinhos do reality - tanto pelos confinados da casa quanto pelo "lado de cá do mundo".

Em grande parte do tempo, ele tem se mantido distante de desavenças - salvo exceções, a exemplo de atritos que já teve com a professora goiana Jessilane, indicada inclusive por ele ao Paredão da última semana, e com o parceiro Douglas Silva, já que ambos de quando em vez divergem em opiniões sobre o jogo.
 

Pedro Scooby, participante do BBB22

Pedro Scooby transita entre o protagonismo e o anonimato da edição, a depender da circunstância. E, em sua festa, na noite desta quarta-feira (9), cujo tema (óbvio) foi "Surf", circunstancialmente ele se colocou como destaque da noite.

Não só por ser o "dono da casa", ao menos até a próxima Prova do Líder, mas por alguns papos que manteve com colegas. Entre eles, o de que abriria mão do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality caso fosse o campeão.


"Sou um cara consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista, em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então, eu não posso chegar na final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim 'Pô, eu quero muito ganhar esse prêmio'", comentou em papo com Eslovênia e Vinicius.

A afirmação do surfista ganhou elogios de Eslô e de Vinicius. "É por isso que a gente te ama", comentou o brother cearense. 

Veja também

"Coringa: Folie à deux": saiba quanto Lady Gaga e Joaquin Phoenix ganharam para estrelar filme
CINEMA

"Coringa: Folie à deux": saiba quanto Lady Gaga e Joaquin Phoenix ganharam para estrelar filme

Entenda como será a dinâmica desta semana no "BBB 24"
BBB 24

Entenda como será a dinâmica desta semana no "BBB 24"