'Segundo Sol': Beto/Miguel e Luzia/Ariella se reencontram

Ícaro e Rosa se desentendem. Groa vai atrás de Luzia/Ariella e pede que a amiga volte para Salvador antes que seja reconhecida.

Emílio Dantas é Beto Falcão em 'Segundo Sol'Emílio Dantas é Beto Falcão em 'Segundo Sol' - Foto: João Cotta/TV Globo

Neste sábado (9) em "Segundo Sol": Cacau pede que Groa impeça Luzia/Ariella de procurar Miguel/Beto. Doralice afirma a Didico que não deseja herdar o terreiro de candomblé. Didico aconselha a filha a mudar suas atitudes se quiser continuar casada com Ionan. Maura e Ionan apoiam um ao outro. Doralice sofre com os ciúmes que sente de Ionan. Rosa aluga uma casa para a família e Agenor desconfia. Valentim descobre que Rosa trabalha para Laureta. Karola pede que Laureta a ajude a encontrar Cacau.

Leia também:
'Segundo Sol': Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Miguel/Beto e avisa a Luzia/Ariella


Ícaro e Rosa se desentendem. Groa vai atrás de Luzia/Ariella e pede que a amiga volte para Salvador antes que seja reconhecida. Valentim dança com Rosa e Ícaro agride o rapaz. Ícaro implora para que Rosa deixe de trabalhar para Laureta. Ionan e Maura cumprem ordem de busca e apreensão na casa de Severo. Maura confronta Karen. Laureta confronta Rosa sobre Ícaro e ameaça a moça. Roberval instala Selma em uma casa e Maura desconfia do empresário. Beto/Miguel e Luzia/Ariella se reencontram.

Veja também

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo que simula milagres
Deus virtual

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo que simula milagres

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'