Segurança reforçada para o show de Ariana Grande, em Manchester

Concerto beneficente, que ocorre neste domingo (4), homenageia as vítimas do atentado que deixou 22 pessoas mortas há quase duas semanas

Cantora Ariana Grande Cantora Ariana Grande  - Foto: Reprodução/Internet

O show beneficente da cantora Ariana Grande e outros músicos em Manchester, marcado para este domingo (4), pode ocorrer, disse a polícia britânica, mas sua segurança deve ser reforçada.

A apresentação, batizada de "We Love Manchester Emergency Fund", foi planejada para homenagear e reunir fundos para as vítimas e famílias afetadas tragicamente pelo atentado que deixou 22 pessoas mortas há quase duas semanas.

"O concerto beneficente não só irá continuar, mas iremos fazê-lo com um propósito ainda maior", disse o produtor do espetáculo, Scooter Braun, no Twitter.

A cantora será acompanhada no palco por artistas como Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus e Pharrell Williams.

Vinte e duas pessoas morreram -entre elas sete menores de 18 anos- e 116 ficaram feridas na segunda-feira, 22 de maio, quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande. O atentado foi reivindicado pela facção extremista Estado Islâmico.

Veja também

Karol Conká e Carla Diaz confirmadas no BBB 21; confira mais nomes
Reality Show

Karol Conká e Carla Diaz confirmadas no BBB 21; confira mais nomes

MP de Alagoas investigará suposto convite de vacinação de prefeito a Carlinhos Maia
Alagoas

MP investigará suposto convite de vacinação a Carlinhos Maia