Selena Gomez dará dicas de culinária na TV durante quarentena

A cantora e atriz aceitou o convite da HBO Max para fazer um programa de culinária

Selena GomezSelena Gomez - Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez, 27, decidiu ir para cozinha durante esse período de quarentena. A cantora e atriz aceitou o convite da HBO Max para fazer um programa de culinária, o Untitled Cooking Project. A estreia deve acontecer em meados de junho, informou reportagem do site Deadline.

A artista, que também produz a série, estará sempre acompanhada -de forma remota- por um chef diferente. Juntos, eles compartilham dicas e truques e, principalmente como lidar com ingredientes faltantes. A ideia é, de fato, ajudar as pessoas que estão presas em casa em quarentena.

Leia também:
Filho de Flávio Migliaccio vai processar Estado do Rio por vazar fotos do pai morto
Justin e Hailey Bieber lançam reality show para abrir o coração e revelar suas intimidades

A cada episódio Gomez vai divulgar a causa de uma instituição de caridade. Gomez já se envolveu diretamente com outras produções, como a série da Netflix "13 Reasons Why" e do longa ainda sem data, "The Broken Heart Gallery". Ela fez parte do elenco de "Os Mortos Não Morrem", de Jim Jarmusch, ao lado de Bill Murray e Adam Driver.

Em janeiro, a cantora lançou "Rare", seu primeiro álbum em cinco anos, que indica tratar-se de seu relacionamento com o ex-namorado Justin Bieber.Gomez contou, recentemente, porque se tornou tão aberta sobre seus problemas pessoais. Em uma entrevista à revista Interview, e cantora afirma que decidiu ser sincera sobre sua saúde mental, sua luta contra o lúpus e seus relacionamentos após os boatos sobre sua vida ficarem "fora de controle".

"A maneira como a mídia tentou explicar as coisas fez tudo parecer muito ruim, quando na realidade não há nada errado com o fato de que eu precisava fugir, ou me apaixonar. Eu tive que começar a me abrir porque as pessoas estavam tirando minha narrativa de contexto e isso estava me matando", diz Gomez.

Veja também

Sérgio Mallandro afirma que Xuxa teve caso com filho de John Kennedy
Famosos

Sérgio Mallandro afirma que Xuxa teve caso com filho de John Kennedy

Morre Wandenkolk Tinoco, arquiteto símbolo do modernismo
Luto

Morre Wandenkolk Tinoco, arquiteto símbolo do modernismo