Serena Williams anuncia noivado com o cofundador do Reddit

Williams e Ohanian não divulgaram uma data para a cerimônia nas postagens, listadas no Reddit sob a tag "isaidyes' ('eudissesim')

A estrela mundial do tênis, Serena Williams, anunciou nesta quinta-feira (29) o noivado com o Alexis Ohanian, cofundador do Reddit. A tenista americana surpreendeu a mídia ao postar um poema em sua conta oficial no site o qual seu noivo ajudou a criar.

Williams, de 35 anos, e Ohanian, 33, não divulgaram uma data para a cerimônia nas postagens, listadas no Reddit sob a tag "isaidyes' ('eudissesim').

"Voltei para casa um pouco tarde, Alguém tinha uma encomenda para me entregar/ E uma carruagem aguardava/ Destino: Roma/ Para me levar até meu próprio príncipe encantado/ De volta onde nossas estrelas primeiramente colidiram/ E agora fechamos o ciclo/ Na mesma mesa na qual nos conhecemos por acaso/ Dessa vez ele não fez isso por acaso/ Mas por escolha/ De joelhos ele me disse 4 palavras/ E eu disse sim", postou Williams em sua página.

Uma resposta vinda da conta oficial de Ohanian, dizia: "E você me fez ser o homem mais feliz do mundo".

O circuito de tênis WTA, o qual Serena dominou por um longo período de sua carreira, postou uma foto de Williams e Ohanian em sua conta oficial no Twitter lhes dando parabéns.

A tenista americana ganhou esse ano a taça em Wimbledon, o 71º título de sua carreira, estando à altura da tenista alemã Steffi Graf, que possui 22 títulos individuais do Grand Slam. No entanto, a australiana Margaret Court ainda lidera o recorde mundial.

Serena já completou as 186 semanas consecutivas como número 1 do mundo, atingindo a marca de Steffi Graf pelo maior número de semanas na história dos rankings mundiais de tênis, mas ela perdeu o trono para a alemã Angelique Kerber em setembro.

Veja também

Astros anunciam fase fecunda

Astros anunciam fase fecunda

Salgadinho bomba na internet após áudios vazados de Juliette
BBB 21

Salgadinho bomba na internet após áudios vazados de Juliette