Cultura+

Sérgio Malandro faz participação em 'MIB: Homens de Preto Internacional'

Filme 'MIB: Homens de Preto - Internacional' estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (13)

Humorista Sérgio Mallandro em cena de 'Mibs: Homens de Preto'Humorista Sérgio Mallandro em cena de 'Mibs: Homens de Preto' - Foto: Sérgio Mallandro em 'MIB: Homens de Preto' F

O ator e humorista Sérgio Mallandro, 63, anunciou de surpresa que estará na versão brasileira do filme "MIB: Homens de Preto - Internacional", que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (13).

"Você não me leva a sério, mas o futuro do planeta pode estar nas minhas mãos! Aguarde!", escreveu o humorista na legenda de um vídeo que publicou nesta quarta (5) em seu perfil no Instagram. Nas imagens, ele aparece falando expressões marcantes de sua carreira.

Leia também:
Cinema LGBT: para enfrentar o preconceito
Filme "Bacurau" ganha prêmio 'ex aequo' em Cannes

Logo em seguida, o humorista publicou um outro vídeo com cenas do filme, cortadas por cenas dele conversando com o ET. "O mundo pode estar nas minhas mãos e você ainda não sabe Gluglu! MIB Homens de Preto Internacional dia 13 de junho nos cinemas vocês vão me ver na telona, vão se divertir, o filme tá demais tá de arrepiar", escreveu.

O papel de Mallandro é parte de uma iniciativa internacional em que países foram selecionados para incluir participações de celebridades locais em sua versão do filme.
Em "MIB: Homens de Preto - Internacional", os Homens de Preto precisarão enfrentar a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

Veja também

"Paixão de Cristo do Recife, Jesus, a Luz do Mundo" estreia no cinema nesta segunda (24)Audiovisual

"Paixão de Cristo do Recife, Jesus, a Luz do Mundo" estreia no cinema nesta segunda (24)

Mostra de Tiradentes discute mudanças do cinema em meio à pandemiaCinema

Mostra de Tiradentes discute mudanças do cinema em meio à pandemia