Sérgio Malandro faz participação em 'MIB: Homens de Preto Internacional'

Filme 'MIB: Homens de Preto - Internacional' estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (13)

Humorista Sérgio Mallandro em cena de 'Mibs: Homens de Preto'Humorista Sérgio Mallandro em cena de 'Mibs: Homens de Preto' - Foto: Sérgio Mallandro em 'MIB: Homens de Preto' F

O ator e humorista Sérgio Mallandro, 63, anunciou de surpresa que estará na versão brasileira do filme "MIB: Homens de Preto - Internacional", que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (13).

"Você não me leva a sério, mas o futuro do planeta pode estar nas minhas mãos! Aguarde!", escreveu o humorista na legenda de um vídeo que publicou nesta quarta (5) em seu perfil no Instagram. Nas imagens, ele aparece falando expressões marcantes de sua carreira.

Leia também:
Cinema LGBT: para enfrentar o preconceito
Filme "Bacurau" ganha prêmio 'ex aequo' em Cannes

Logo em seguida, o humorista publicou um outro vídeo com cenas do filme, cortadas por cenas dele conversando com o ET. "O mundo pode estar nas minhas mãos e você ainda não sabe Gluglu! MIB Homens de Preto Internacional dia 13 de junho nos cinemas vocês vão me ver na telona, vão se divertir, o filme tá demais tá de arrepiar", escreveu.

O papel de Mallandro é parte de uma iniciativa internacional em que países foram selecionados para incluir participações de celebridades locais em sua versão do filme.
Em "MIB: Homens de Preto - Internacional", os Homens de Preto precisarão enfrentar a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

Veja também

Cinco filmes mais aguardados em 2021
Cinema

Cinco filmes mais aguardados em 2021

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina
Covid-19

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina