A-A+

Streaming

Série brasileira 'Pico da Neblina' ganha segunda temporada no HBO Max

A trama é ambientada numa São Paulo ficcional, onde o uso e o comércio de maconha foram legalizados

'Pico da Neblina', série brasileira da HBO 'Pico da Neblina', série brasileira da HBO  - Foto: Divulgação

“Pico da Neblina”, série original brasileira da HBO, teve sua segunda temporada confirmada nesta terça-feira (27). A produção ficará disponível no HBO Max, serviço de streaming que chegou ao Brasil em junho.

Com direção geral de Quico Meirelles, a série é ambientada numa São Paulo ficcional, onde o uso e o comércio de maconha foram legalizados. Nos novos episódios da série, Luis Navarro, Henrique Santana e Daniel Furlan voltam a interpretar Biriba, Salim e Vini, respectivamente. 

Durante a primeira temporada, o público acompanhou o despertar da economia pós-legalização e agora, no segundo ano, a cultura canábica começa a integrar o cotidiano dos brasileiros, a despeito da resistência de alas mais conservadoras da sociedade, o que leva à efervescência do mercado.

Biriba (Navarro) vê todos os aspectos de sua vida dominados por CD (Dexter). O líder do tráfico tomou controle não apenas de sua família, mas também de sua loja de cannabis. Ao se ver sugado novamente para o mundo do crime, Biriba se alia a velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de articular a queda de CD e sair desse mundo de uma vez por todas.

Veja também

Demonização de Cosme e Damião por evangélicos dá corda para intolerância religiosa
Religião

Demonização de Cosme e Damião por evangélicos dá corda para intolerância religiosa

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13
FAMOSOS

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13