A-A+

Netflix

Série com Maisa e Camila Queiroz encerra gravações em Paris

Em 'De volta aos 15', as duas atrizes vivem a mesma personagem em idades diferentes

Camila Queiroz e Maisa nas gravações da série 'De Volta aos 15'Camila Queiroz e Maisa nas gravações da série 'De Volta aos 15' - Foto: Sarah Makharine/Netflix

A Netflix já encerrou as gravações da sua nova série brasileira, “De volta aos 15”. Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira, que integram o elenco, rodaram as últimas cenas da produção em Paris, na França.  

Prevista para estrear em 2022, a série é baseada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira. A história é centrada em Anita, personagem interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila na fase adulta. Quando era adolescente, ela tinha o sonho de crescer logo para deixar a pequena cidade de Imperatriz e viajar pelo mundo. Ao completar 30 anos, no entanto, acaba percebendo que as coisas não são bem como imaginava.

De volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, Anita se envolve em eventos desastrosos. Depois de ligar seu antigo computador, ela é magicamente transportada para o primeiro dia no colegial. Agora, a protagonista é uma pessoa com uma cabeça de 30 anos presa em um corpo de apenas 15.
 



Anita vai aproveitar a volta no tempo para tentar arrumar as vidas de todos ao seu redor. Um dos alvos é o seu melhor amigo Henrique (Caio Cabral/Breno Ferreira), um menino nerd que é secretamente apaixonado por ela. O problemas é que as mudanças no passado nem sempre trazem bons resultados para o futuro.  

A primeira temporada da série terá seis episódios de 40 minutos cada. A produção é de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, com direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli. 

Veja também

Existe diferença de habilidades entre jogadores de Counter-Strike e League of Legends?
TECNOLOGIA E GAMES

Existe diferença de habilidades entre jogadores de Counter-Strike e League of Legends?

Cesar Tralli se despede do SP1 com choro e aplauso da equipe
Televisão

Cesar Tralli se despede do SP1 com choro e aplauso da equipe