Séries

Série nacional, 'Cidade Invísivel' ganha trailer na Netflix

Estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, produção é o primeiro projeto do diretor Carlos Saldanha fora do mundo da animação

Marco Pigossi no trailer de Cidade Invisível, série que estreia em 5 de fevereiro na NetflixMarco Pigossi no trailer de Cidade Invisível, série que estreia em 5 de fevereiro na Netflix - Foto: Reprodução/Netflix

E se as lendas sobre as quais você sempre ouviu falar fossem reais e estivessem entre nós, escondidas? Esse é mote da nova série original brasileira da Netflix, Cidade Invisível que estreia no próximo dia 5 de fevereiro.

Unindo um policial ambiental atordoado pela morte da esposa, um incêndio e o misterioso surgimento de um boto-cor-de-rosa em uma praia carioca, a trama acaba de ganhar trailer e pôster e é dirigida por Carlos Saldanha, diretor brasileiro indicado ao Oscar e conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, além da animação O Touro Ferdinando. É o primeiro projeto live-action do diretor.

Cidade Invisível traz temas relevantes e atuais como a preservação ambiental em sete episódios, além do resgate da cultura popular brasileira e de explorar as relações humanas por meio do místico e do suspense. Protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, ainda tem Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão no elenco, entre outros.

 

Cidade Invisível, uma realização da Prodigo Films para a Netflix, é produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva, bem como Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone.

Pôster de Cidade Invísivel

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter