Streaming

Série nacional ''Dois Tempos'' finaliza período de gravação

A produção chega este ano no Star+

A série é produzida no Brasil A série é produzida no Brasil  - Foto: Divulgação

Com previsão de estreia no segundo semestre de 2022, ''Dois Tempos'', série desenvolvida no Brasil, encerra seu período de gravação

A produção original do Star+,  que chegará exclusivamente à plataforma, foi gravada nas cidades de São Paulo e Santos e conta a história de duas mulheres que vivem em épocas diferentes e que desejam mudar de vida.

No elenco estão  Mari Oliveira (“Baile de Máscaras”) e Sol Menezzes (Irmandande”).  Além de Martha Nowill (”Todas as Mulheres do Mundo”), Luiza Nery (“Todx Nós”, “Carinha de Anjo”),  Bel Moreira (“É Fada!”, “As Aventuras de Poliana”) e outros nomes como , Letícia Letrux (“Qualquer Gato Vira Lata”), Nicolas Anhert (“Quanto mais vida, melhor!”), Eduardo Silva (“Vai que Cola”).

A série é composta por oito episódios de com 35 minutos, cada e Vera Egito (“Todx Nós) é responsável pela direção.

Sinopse: Paz é uma famosa influencer de 2022, mas seu mundo cai quando ela é cancelada na internet e começa a perder seguidores nas redes sociais. Cecília é uma escritora de 1922, que se vê forçada a se casar com o filho do homem que está tentando dar um golpe em sua família. Sem perspectiva de escapar de seus destinos, ambas desejam fugir daquelas vidas para serem livres e felizes de verdade. Mal sabem elas que as forças do universo vão dar uma ajudinha e elas terão seus desejos atendidos: vão viajar no tempo, acordando uma no corpo da outra.

 

Veja também

Wanessa revela que já teve problemas com fãs na carreira: "Orei tanto para Deus me livrar"
BBB24

Wanessa revela que já teve problemas com fãs na carreira: "Orei tanto para Deus me livrar"

Wanessa briga com Davi no BBB 24: "Você é um moleque"
BBB24

Wanessa briga com Davi no BBB 24: "Você é um moleque"