A-A+

Série 'Onisciente', dos mesmos produtores de '3%', estreia na Netflix

O suspense futurista tem seis episódios e é ambientado em um futuro próximo, numa cidade em que cada cidadão é acompanhado por um pequeno drone

Série 'Onisciente'Série 'Onisciente' - Foto: Divulgação / Netflix

A atriz Carla Salle, 27, é a protagonista de "Onisciente", nova série brasileira da Netflix, já disponível. A trama de ficção científica é dos mesmos criadores de "3%", com Bianca Comparato, que faz sucesso no exterior.

O suspense futurista tem seis episódios e é ambientado em um futuro próximo, numa cidade em que cada cidadão é acompanhado constantemente por um pequeno drone, quase imperceptível. A máquina repassa os dados a um supercomputador ao qual nenhum humano tem acesso.

A criminalidade é praticamente inexistente, uma vez que os bandidos sabem, com certeza, que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato que não foi relatado. Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso.

Leia também:
Maisa estreia na Netflix em filme escrito por Thalita Rebouças
Pesquisa da Netflix revela que jovens buscam por representatividade na tela

Também estão no elenco os atores Jonathan Haagensen, Luana Tanaka, Guilherme Prates, Sandra Corveloni e Marcello Airoldi.

Veja também

DJ brasileiro se apresenta em festival internacional neste sábado (16)
Festival

DJ brasileiro se apresenta em festival internacional neste sábado (16)

Paulo Bruscky completa 50 anos de exposição censurada e dispara: 'Nunca tive medo'
Arte

Paulo Bruscky completa 50 anos de exposição censurada e dispara: 'Nunca tive medo'