Celebridades

Shawn Mendes e Justin Bieber refletem sobre a vida e inseguranças em 'Monster'; assista

A canção compõe o novo álbum de Mendes, "Wonder", que será lançado no dia 4 de dezembro

Cantor Shawn MendesCantor Shawn Mendes - Foto: Reprodução/Instagram

Os cantores Shawn Mendes, 22, e Justin Bieber, 26, divulgaram na madrugada desta sexta-feira (20) a primeira parceria entre eles, a música e o videoclipe de "Monster". A canção compõe o novo álbum de Mendes, "Wonder", que será lançado no dia 4 de dezembro.

Com uma batida sensual, a música traz uma letra intensa e de autorreflexão, como na parte: "Eu tinha 15 anos quando o mundo me colocou em um pedestal / Eu tinha grandes sonhos, shows e estava criando lembranças / Fiz algumas coisas ruins tentando ser legal", canta Bieber.

Dirigido por Colin Tilley, o videoclipe mostra os cantores caminhando por uma floresta durante a noite. Com uma espécie nuvem pairando pelo ar, o clima de dramaticidade do ambiente casa com a composição da música.

"Wonder" é o quarto álbum da carreira de Shawn Mendes e será lançando após dois anos de "Shawn Mendes". O cantor também tem mais duas produções: "Handwritten" (2015) e "Illuminate" (2016). Além de "Monster", "Wonder" terá ao menos 13 canções, entre elas: "Intro", "Higher", "24 hours", "Teach Me How to Love", "Call My Friends", "Dream", "Song for No One", "305", "Always Been You", "Piece of You", "Look Up At the Stars" e "Can't Imagine".

Neste ano o músico canadense Justin Bieber, também lançou um novo álbum. Intitulado "Changes", o CD é o 5º da carreira de Bieber, que alcançou a fama através do YouTube aos 13 anos de idade em 2007. Com parcerias de peso como os rappers Travis Scott, Post Malone e Quavo.

Bieber também lançou uma parceria com a cantora Ariana Grande em 2020, a música "Stuck with U", gravada sob distanciamento social em virtude a pandemia do novo coronavírus.

 

Veja também

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader
Luto

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19
Alta

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19