são joão

Show da dupla Zé Neto e Cristiano que ocorreria nesta sexta-feira (24), em Caruaru, é cancelado

De acordo com a organização do evento, a apresentação dos artistas não ocorrerá "devido à condição de saúde do cantor Zé Neto"

Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano  - Foto: Reproduçao/Instagram

O show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano que ocorreria nesta sexta-feira (24), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste, foi cancelado.

De acordo com a organização do evento, a apresentação dos artistas não ocorrerá "devido à condição de saúde do cantor Zé Neto". A Prefeitura de Caruaru não informou outros detalhes sobre o estado de saúde do cantor, mas, no ínicio deste mês, o artista ficou afastado dos palcos após fraturar três costelas e passava por tratamento.

Devido ao cancelamento, a grade de apresentações desta sexta, que também conta shows com Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes, recebeu alteração nos horários. Luan Santana, que cantaria às 18h30, subirá ao palco às 19h30; Novinho da Paraíba, às 22h; e Matheus Fernandes, a partir da 00h. 

A dupla Zé Neto e Cristiano era a atração da festa do São João de Caruaru deste ano com o maior cachê. De acordo com a gestão da cidade, o show dos sertanejos estava orçado em R$ 500 mil, valor mais alto que o pago para o artista Luan Santana, por exemplo, que possui contrato de R$ 450 mil para se apresentar, nesta sexta-feira, no Pátio de Eventos da cidade.

Os valores foram publicados no Diário Oficial do município do último dia 6 de junho. 

Confira o comunicado divulgado pela Prefeitura de Caruaru:

"Informamos que, devido à condição de saúde do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, esta atração está cancelada do São João de Caruaru.

A dupla se apresentaria na noite desta sexta-feira (24), mas fomos informados do não comparecimento do artista Zé Neto, por isso, foi necessário o CANCELAMENTO DO SHOW.

Para não sofrer mais modificações na grade desta sexta, a programação segue com os artistas Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes, nos seguintes horários:

19h30 Luan Santana
22h Novinho da Paraíba
00h00h Matheus Fernandes"

 

Veja também

"Só Se For Por Amor": Netflix divulga data de estreia e teaser de nova série brasileira
Streaming

"Só Se For Por Amor": Netflix divulga data de estreia e teaser de nova série brasileira

Festa Inverse traz ao Recife Dubdogz e outras atrações da cena eletrônica
DJs

Festa Inverse traz ao Recife Dubdogz e outras atrações da cena eletrônica