Shows de Natal levam público ao Centro

Apresentações no palco da avenida Rio Branco, em comemoração ao período natalino, atraíram bom público

Romero Ferro se apresentou no Bairro do RecifeRomero Ferro se apresentou no Bairro do Recife - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

O Bairro do Recife recebeu ontem um bom público para assistir a apresentações em comemoração ao período de Natal. No palco montado na avenida Rio Branco, o cantor pernambucano Romero Ferro comandou um show no fim da tarde, que reuniu dezenas de pessoas admiradoras do seu trabalho. Além dele, o público acompanhou exibições musicais de pastoril, reisados e Spok com coral infantil, que seguiram até as 22h.

Durante seu show, Romero confirmou que no próximo ano lançará um disco. “Em março vamos lançar nosso disco com dez canções, sendo quatro singles autorais. O trabalho próprio contará com a faixa “Pra Te Conquistar”, lançada em julho, “Acabar a Brincadeira”, que estreou em novembro, além de outra música que será lançada em janeiro e mais uma inédita que virá junto com o disco”, contou o cantor.

O single “Acabar a Brincadeira”, que estreou no mês passado, foi lançado na apresentação de ontem. “A energia do público foi maravilhosa, as pessoas compareceram e cantaram. Foi um momento que lancei oficialmente o single e também teve o encanto por ser período de festas de Natal. É muito importante a Prefeitura do Recife abrir espaço para um palco público para artistas pernambucanos apresentarem seus trabalhos”, defendeu Romero.

Presente no show, o fã Oseias Azevedo aproveitou até para tirar foto com o cantor. “Já acompanho o trabalho dele há dois anos. O show foi massa e já estou na expectativa para o novo disco que ele vai lançar”, contou Azevedo. A estudante Mariane Dias também aproveitou para assistir à apresentação. “Achei o show maravilhoso. Escutei as músicas dele em outro show e desde então fico acompanhando”, contou Mariane.

Romero ainda contou que se apresentará no dia 29 em outro show aberto ao público no Bairro do Recife. Ainda está prevista apresentação em fevereiro a convite de Alceu Valença, no projeto Olinda Tropicana, que transformou a casa de Alceu em um espaço receptivo.

O artista comemorou também o prêmio de melhor música de 2018 com o single “Pra Te Conquistar”, eleita por voto popular na SIM São Paulo, conferência internacional de música da América Latina que é realizada junto com o Spotify Brasil. “Fiquei muito feliz porque foram escolhidas as 10 melhores canções de 2018 e a minha estava em primeiro lugar graças aos fãs”, vibrou o artista.

Veja também

Autora de 'Bridgerton' diz que a série tornou sua obra mais inclusiva
Séries

Autora de 'Bridgerton' diz que a série tornou sua obra mais inclusiva

Webnário aborda o trabalho de Lula Côrtes nas artes visuais
Artista pernambucano

Webnário aborda o trabalho de Lula Côrtes nas artes visuais