RECIFE

SIC 2020/2021 prorroga prazo de regularização de inscrições com pendência documental

Proponentes terão até a próxima sexta-feira (17) para solução de pendências

Foto: Brenda Alcâncara/divulgação/PCR

A Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura da Prefeitura do Recife prorrogou, até a próxima sexta-feira (17), o prazo para a solução de pendências documentais em inscrições indeferidas nos editais 2020/2021 do Sistema de Incentivo à Cultura (SIC).

Os indeferimentos ocorreram por ausência de documentações exigidas na cláusula  5.1 dos editais. O informe foi publicado no Diário Oficial deste sábadoe (11), que pode ser acessado no link: https://dome.recife.pe.gov.br/dome/.
  
Os proponentes cujos projetos não foram citados na primeira lista de inscrições deferidas, divulgada no último dia 31 também no Diário Oficial, devem entrar em contato com a gerência do SIC, pelo e-mail [email protected], para ciência do problema identificado.

A partir das orientações fornecidas, o proponente deve enviar, para o mesmo endereço de e-mail, em mensagem única, todos os itens demandados.
  
Os proponentes com inscrições indeferidas que não cumprirem os trâmites descritos, dentro do prazo estabelecido, não terão nova etapa de apelação.
  
 

Veja também

'Lady Night' valoriza convidados em verdadeira celebração da sagacidade de Tatá WerneckTelevisão

'Lady Night' valoriza convidados em verdadeira celebração da sagacidade de Tatá Werneck

Mano Brown recebe Wagner Moura no 'Mano a Mano'Podcast

Mano Brown recebe Wagner Moura no 'Mano a Mano'