Música

Silvério Pessoa apresenta álbum 'Sangue de Amor' no Teatro do Parque

Sobem também ao palco os produtores e músicos que participaram da gravação do disco

Silvério Pessoa, cantor e compositorSilvério Pessoa, cantor e compositor - Foto: Reprodução/Instagram

Após lançar o álbum "Sangue e Amor" nas plataformas de streaming, o cantor e compositor pernambucano Silvério Pessoa estreia o novo trabalho em palco, nesta quinta-feira (12), às 19h, no Teatro do Parque, dentro do projeto Seis e Meia. O show, que teve incentivo do edital Recife Virado, contará com a participação dos produtores e músicos do disco.

Em uma nova fase artística, Silvério apostou em uma mescla de gêneros musicais como o pop, o rock, a psicodelia setentista, balada, MPB e o frevo. O disco é repleto de guitarras ardidas, linhas de baixo marcantes, além de beats eletrônicos, bateria, harpa, arranjos de metais, sopros, theremin, entre outros instrumentos que enriquecem os arranjos. 

O repertório acompanha toda a narrativa do disco, começando com a faixa "Caveira de Cavalo", que traz um tom mais denso, à última faixa "Ela e o Amor", já com a leveza despertada deste sentimento, intercalando com outras músicas de sua carreira, como "Nas terras da gente", "Alto que só", "Na boleia da Toyota", "A tortura do tempo" e "A volta do mar", que dialogam com a temática do amor proposta neste trabalho.
 

"Estamos lançando um conceito, o conceito do trauma, da esperança, do contraste do sangue de amor. Esse show propõe a reflexão sobre a busca de equilíbrio, a busca do yin e yang, a busca do meio para que a gente seja feliz entre tristezas, alegrias, morte, vida, entre sangue, entre vinho", contou Silvério.

Também sobem ao palco os produtores do disco Yuri Queiroga e Ricardo Fraga, que assumem baixo, bateria e bases, respectivamente, além de Thiago Rad na guitarra e Guilherme na guitarra e teclados. As vozes de Fernanda Takai, Bruna Caram, Ylana Queiroga, Aelis Loddo do sul da França e da pernambucana Natasha Falcão, que estão no álbum, aparecem em bases e loops.

SERVIÇO:
Silvério Pessoa com o show "Sangue de Amor"
Quando: quinta-feira (12), às 19h, no Teatro do Parque
Ingressos pelo Sympla: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Veja também

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês
paris 2024

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês

Mingau, do Ultraje à Rigor, tem evolução no quadro de saúde após cranioplastia
saúde

Mingau, do Ultraje à Rigor, tem evolução no quadro de saúde após cranioplastia

Newsletter