A-A+

Famosos

Simone compra carro alto e não consegue entrar nele; veja vídeo

Simone Mendes, da dupla como Simaria tem 1,52 metro de altura, e precisou de ajuda para subir no veículo

Cantora Simone, dupla de SimariaCantora Simone, dupla de Simaria - Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

• Simone: família completa com chegada de Zaya: 'Amo ser mãe'

• Filho de Simone 'invade' live e diz que vai denunciar Bolsonaro

• Simone e Simaria lançam 'No Llores Más' rumo à carreira internacional

A cantora Simone Mendes, 37, da dupla com Simaria, divertiu fãs e internautas neste domingo (25) ao mostrar que não tinha altura suficiente para entrar em sua caminhonete nova. Os vídeos foram registrados por seu marido Kaká Diniz, 35, e publicados nos Stories da artista.

Mendes tem 1,52 metro de altura, e precisou de ajuda para subir no veículo. Ela só conseguiu entrar no carro após um assistente colocar um banquinho, para que ela subisse nele e sentasse no banco da caminhonete.

A altura das coleguinhas já foi alvo de brincadeiras na Internet quando elas se apresentaram ao lado de Pabllo Vittar, 27, que tem 1,87 metro de altura. Nos vídeos, publicados a equipe ri enquanto ela tenta sem sucesso entrar no carro. "Simone compra um carro que não dá para ela entrar", brinca Diniz.

Recentemente, a dupla sertaneja lançou a música "No Llores Más" em parceria com o cantor Sebastián Yatra, 26, fenômeno colombiano. A faixa chegou acompanhada de um clipe gravado em Cancún, no México, e em Miami, nos Estados Unidos.

Simone gravou suas aparições em Miami, separadamente de Simaria e Yatra, que estavam em Cancún. "Eu estava para parir", diz ela em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, que deu à luz Zaya, sua filha mais nova, em 22 de fevereiro.

Simone, aliás, diz que uma das dificuldades do clipe foi esconder o barrigão. "Tive que gravar a minha parte em Miami, porque eu estava nos Estados Unidos, mas a junção ficou perfeita".

A música aposta em uma junção do português com o espanhol e, para Simaria, a parceria internacional é parte da essência da dupla, que está sempre em busca de novidades.


A coleguinha afirma, ainda, que não é a primeira vez que a dupla mistura sertanejo com outros ritmos e relembra trabalhos que fizeram sucesso ao mesclar funk, como "Loka" (2017), em parceria com Anitta, e "Ta Tum Tum" (2020), ao lado de Kevinho.

"Sempre falo com a minha irmã que temos que estar calçadas por todos os lados", pontua Simaria. Ela avalia que uma das maiores marcas da dupla é a versatilidade e torce para que "No Llores Más" proporcione novas oportunidades de parcerias internacionais. "Não pensamos em parar por aqui."


 

Veja também

Museu da Cidade do Recife: atividade gratuita e exposição sobre platibandas do bairro de São José
ARQUITETURA

Museu da Cidade do Recife: ação gratuita e exposição sobre platibandas

Prefeitura do Recife cria comissão para preparação do Carnaval 2022
Carnaval

Prefeitura do Recife cria comissão para preparação do Carnaval 2022