Famosos

Gkay e outros famosos fazem 'ovo secreto' em mansão de Deolane

Artistas e influenciadores digitais celebraram a Páscoa com troca de chocolates finos na casa da funkeira, em São Paulo

Gkay fica impressionada com a banheira da advogada DeolaneGkay fica impressionada com a banheira da advogada Deolane - Foto: Reprodução/Instagram/Story

Viúva de MC Kevin, a advogada e funkeira Deolane Bezerra recebeu amigos famosos, na noite da última segunda-feira (18), para uma celebração de Páscoa.

Nomes como as influenciadoras digitais Gkay, Camila Loures e Rafaella Santos, que é irmã de Neymar e namorada de Gabigol, o funkeiro Kevinho e os sertanejos Kauan (da dupla com Matheus) e Simone (da dupla com Simaria) estiveram por lá.

'Ovo secreto' na casa da funkeira Deolane'Ovo secreto' na casa da funkeira Deolane. Foto: Reprodução/Instagram/Story

Simone, aliás, é vizinha de Deolane. As duas moram no mesmo condomínio com casas de luxo, no bairro de Alphaville, em São Paulo. No último mês, Deolane desabafou dizendo que havia se tornado alvo de discriminação no condomínio.

"Tem um grupo aqui que estão nos chamando de gentalha e de pobres", ela lamentou, em vídeo publicado nas redes sociais, em março.

A influenciadora Gkay se surpreendeu com a residência da amiga, que foi arrematada por R$ 8,7 milhões. Gkay usou as redes sociais para mostrar alguns cômodos da casa, como o toalete com uma banheira gigante e o closet com sapatos de grife.

Gkay fica impressionada com a banheira da advogada DeolaneGkay fica impressionada com a banheira da advogada Deolane. Foto: Reprodução/Instagram/Story

Os famosos fizeram um "amigo secreto" (ou "amigo oculto") com ovos de chocolate. Marido de Simone, o empresário Kaká Diniz disse, em tom jocoso, que o nome da brincadeira era ovo secreto. "E o meu ovo está bem escondido", sugeriu ele. 

Gkay disse que havia sido convidada "apenas para um jantar", e ficou assustada com os ovos de marca de luxo que os amigos carregavam. "Gente, estou passando vergonha", ela afirmou.

Veja também

Instrutora de ioga se pronuncia sobre relação com Lucas Lima e desabafa após ataques nas redes
Desabafo

Instrutora de ioga se pronuncia sobre relação com Lucas Lima e desabafa após ataques nas redes

Internada, Solange Almeida é submetida a cirurgia no intestino e cancela shows; entenda
Saúde

Internada, Solange Almeida é submetida a cirurgia no intestino e cancela shows; entenda

Newsletter