Famosos

Simone Susinna sonha com Brasil desde a adolescência; saiba quem é o novo affair de Anitta

Astro do filme '365 dias', ator italiano chamou atenção ao aparecer ao lado da funkeira carioca e de Juliette Freire em viagem pela Europa

Ator Simone Susinna, novo affair de AnittaAtor Simone Susinna, novo affair de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Susinna, o novo affair da cantora Anitta, afirma que sonha conhecer o Brasil desde a adolescência. Há pouco mais de uma década, o italiano de 29 anos colocou na cabeça que só a nação verde e amarela deveria ser uma terra tão calorosa como a Sicília. Até hoje, porém, a oportunidade para aterrissar em solo tupiniquim não veio. "Quando as pessoas falam sobre o Brasil, é como se eu sentisse algo dentro de mim. Não sei o porquê", ele contou, numa entrevista recente.

Astro do filme "365 dias", o galã chamou atenção, nesta semana, ao aparecer ao lado de Anitta e Juliette Freire numa viagem pela Turquia e pela Grécia. As duas estão de férias, e realizam uma viagem por países da Europa. Simone, que segue junto de ambas, já havia se relacionado anteriormente com a funkeira carioca, no último ano. Rumores apontam que a artista teria impedido o italiano de vir ao Brasil à época, já que não queria desenvolver um romance sério.

Quem é Simone Susinna?
Simone Susinna ficou conhecido depois de participar do reality show de sobrevivência "L'isola dei famosi" ("Ilha dos famosos", em tradução livre), uma espécie de "No limite" italiano, com celebridades e influenciadores digitais em meio a um ambiente inóspito e selvagem.

Ele começou a carreira como modelo, aos 18 anos, após se mudar para Milão. Depois de protagonizar o filme "365 dias" (2020), foi projetado internacionalmente. A fama fez com que produtores o chamassem para estrelar, neste ano, outro longa-metragem, o drama com pitadas eróticas "Desejo proibido" (2023). Nessa última trama, o artista aparece em várias cenas de sexo, sem roupa. Problema nenhum para ele, como o próprio ressalta.

"Eu não tenho problema nenhum em gravar cenas de sexo. Fico bastante tranquilo ao filmar sequências assim, pois sou muito autoconfiante com meu corpo. Posso ficar pelado sem problema nenhum", ele contou, em outra entrevista recente.

Em "Desejo erótico", aliás, o artista fez questão de incluir uma fala ao personagem, numa passagem do filme — com a permissão do diretor, é claro. Em determinada sequência, o protagonista diz que quer viajar para o Brasil. "Eu escolhi dizer que quero ir para o Brasil, porque quero mesmo, de verdade", ele explica. "Acho que agora é o momento certo para ir. Acredito que o povo brasileiro é parecido com os sicilianos. Somos muito calorosos, e eu sinto muito amor também vindo de brasileiros", ressalta.

Em post publicado recentemente por Anitta no Instagram, por meio dos Stories, a cantora aparece sentada no colo do rapaz. Na ocasião, ela diz que está torcendo pela Itália, num campeonato de futebol, e mostra a "razão" para isso, como frisa, arrancando risadas do ator.

Veja também

Ex de Nahim não deixará filha do cantor ir ao velório: 'Não perca tempo'
Nahim

Ex de Nahim não deixará filha do cantor ir ao velório: 'Não perca tempo'

"Esquecidos por Deus": espetáculo baseado em livro de Cícero Belmar estreia no Recife
Teatro

"Esquecidos por Deus": espetáculo baseado em livro de Cícero Belmar estreia no Recife

Newsletter