Lives

Skank comemora 30 anos de carreira com live neste sábado

Grupo mineiro comemora 3 décadas de estrada em meio a pandemia

Grupo mineiro comemora 30 anosGrupo mineiro comemora 30 anos - Foto: Divulgação

2020 representa um ano de sensações diferentes para o Skank. O grupo mineiro anunciou uma pausa na carreira simultaneamente com uma Turnê de Despedida, que iria rodar por todo o Brasil durante o ano inteiro em comemoração aos 30 anos de história da banda. Entretanto, por causa da pandemia do coronavírus, os planos tiveram que ser alterados e o grupo se voltou para as lives como forma de manter contato com o público.

No próximo sábado, 01 de agosto, às 20 horas, Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo se reúnem novamente para apresentar a “Live 30 anos”, com o mesmo repertório que estava programado para a turnê. A transmissão ao vivo será feita pelo canal da banda no Youtube (youtube.com/skankoficial). A programação faz parte do Circuito DuraMais, iniciativa pernambucana para levar entretenimento e também fortalecer a classe artística.

Segundo Samuel Rosa, vocalista do conjunto, as lives surgiram como uma alternativa nesses tempos tão difíceis. “Tem sido uma compensação, uma possibilidade para dar vazão ao repertório da Turnê de Despedida. Ainda não sabemos quando poderemos retomá-la, então, o público poderá conferir as músicas bem conhecidas da banda”, afirmou o músico. Rosa ainda completou informando que além dos clássicos, a banda pretendia revisitar canções que não vinham sendo apresentadas nos shows.

Circuito DuraMais

O Circuito DuraMais já promoveu lives com diversos artistas de gêneros diferentes, gente como Gabriel O Pensador, Amigos Sertanejos, Toni Garrido, Zé Lezin, Johnny Jack Mesclado e Wanderlei Andrade. Além de toda diversão, o circuito mobiliza o público para doação a instituições que ajudam crianças em vulnerabilidade social. 

O Grupo Dislub Equador, que promove o Circuito, também apoia a quinta edição do Live Downtown Rock em Casa, a maior live de rock do Brasil, uma iniciativa do Downtown Pub Recife. O evento online acontecerá nesta sexta (31) e será transmitido diretamente da casa de shows do Bairro do Recife (youtube.com/DowntownPubTv). Na programação, nomes nacionais e locais, cada um na sua casa, irão participar. Serão quase sete horas de programação e mais de 20 atrações do mundo do Rock. Entre eles, George Israel Nasi (ex-Kid Abelha), Nasi (Ira) e Tico Santa Cruz (Detonautas). Também tem participação do interior do estado como RetroDac (Bezerros) e Os implacáveis (Gravatá) e ainda de Tamandaré, com Farofa Fina.

 

Veja também

Anitta vai se apresentar no talk show de James Corden nos Estados Unidos
música

Anitta vai se apresentar no talk show de James Corden nos Estados Unidos

Nomeado para coordenação de apoio a quilombos é crítico a Zumbi dos Palmares
brasil

Nomeado para coordenação de apoio a quilombos é crítico a Zumbi dos Palmares