A-A+

'Só queríamos ser livres para amar', diz namorada de ator de Chiquititas assassinado em SP

O ator Rafael Miguel foi morto junto com os pais na casa da namorada, na tarde do domingo (9)

Rafael Miguel e a namorada Isabela TibcheraniRafael Miguel e a namorada Isabela Tibcherani - Foto: Reprodução/ Instagram

"Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só".O relato integra uma carta aberta escrita por Isabela Tibcherani, 18, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado a tiros pelo sogro na tarde deste domingo (9), na zona sul da capital paulista.

O ator de 22 anos interpretou, entre outros personagens, o "Paçoca". na novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT.Rafael e os pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram mortos na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, em frente da casa de Isabela.

O texto, publicado pela adolescente no Facebook, é recheado de lembranças. Isabela recordou, por exemplo, do encontro que teve um dia antes do crime com Rafael."Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos 'Pronto! Casamos!'".

Leia também:
Corpos de ator Rafael Miguel e pais são liberados do IML


"Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final", disse a jovem.

Isabela escreveu ainda que vai tirar do papel todos os sonhos que o casal pretendia realizar num futuro próximo. "Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos últimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa", afirmou.

Veja também

'Animais Fantásticos': novo filme explorará a vida do mago Dumbledore
Mundo bruxo

'Animais Fantásticos': novo filme explorará a vida do mago Dumbledore

Somália realiza primeira sessão de cinema após 30 anos
Cinema

Somália realiza primeira sessão de cinema após 30 anos