audiência

'Sob Pressão' mantém liderança, mas A Fazenda 12 supera 'Tapas e Beijos'

A Globo também comemorou uma aumento de 545% no número de comentários em redes sociais com relação à estreia da terceira temporada, em 2019

Sob Pressão está de voltaSob Pressão está de volta - Foto: Reprodução/ Tv Globo Jorge Faissal

A briga pelo primeiro lugar de audiência teve reviravoltas na noite de terça-feira (6). A Globo teve bons resultados com a estreia de "Sob Pressão - Plantão Covid", mas perdeu a liderança na sequência e chegou a ficar atrás da Record por 46 minutos.

O episódio da série médica registrou 19 pontos na Grande São Paulo segundo medição do Ibope Kantar (cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios na região). Trata-se de um aumento de 1 ponto (6%) na faixa de horário com relação às últimas 4 terças-feiras. Já o share (participação no número de TVs ligadas) foi de 32%.

A Globo também comemorou uma aumento de 545% no número de comentários em redes sociais com relação à estreia da terceira temporada, em 2019. Foram três trending topics mundiais relacionados ao programa (#SobPressaoPlantaoCovid, Sob Pressão e Marjorie [Estiano, uma das protagonistas da série]).

Porém, o bom resultado não segurou a audiência no canal. Assim que a série saiu do ar, parte do público migrou para a Record, que exibida a formação da quarta roça de A Fazenda 12. O reality show rural bateu recorde da temporada, com 14,4 pontos de média e 25% de share.

No confronto direto com "Tapas e Beijos", que entrou na programação depois de "Sob Pressão", a Record ganhou.
Das 23h42 às 0h22, foram 14,4 pontos de média contra 12,1 pontos da Globo. Ao todo, a emissora paulista chegou a ficar 46 minutos à frente da concorrente carioca.

Enquanto isso, o SBT (que exibida o filme "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta" no Cine Espetacular) marcou apenas 5,9 pontos.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter