Solo do Grupo Grial de Dança entra em cartaz

Espetáculo "Terra" faz parte da comemoração de 20 anos da companhia recifense, que foi fundada, também, por Ariano Suassuna

Espetáculo “Terra” será apresentado até o dia 11Espetáculo “Terra” será apresentado até o dia 11 - Foto: Marcos Aurélio/Divulgação

O espetáculo “Terra”, do Grupo Grial de Dança, entra em cartaz na Caixa Cultural, no Bairro do Recife, desta quinta-feira (2) até o dia 11 de fevereiro, sempre de quinta a sábado, às 20h. Vencedor do Prêmio APCA de 2013, o solo de dança fala sobre a influência indígena na formação da identidade cultural brasileira.

A direção é assinada por Eric Valença e Maria Paula Costa Rêgo. Esta última também assume o papel de intérprete na montagem, que corresponde à última parte da trilogia “Uma História, Duas ou Três”.

A temporada faz parte das comemorações de 20 anos da companhia recifense, fundada por Maria Paula e pelo escritor Ariano Suassuna. As entradas custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada), e estão à venda na bilheteria do local. A classificação indicativa é 12 anos. Informações: (81) 3425-1915.

Veja também

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal
Polêmica

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal