Reality Show

Soltos em Floripa terá nova temporada a partir de fevereiro

Reality volta com seis participantes já conhecidos do público

Segunda temporada de Soltos em Floripa estreia em fevereiroSegunda temporada de Soltos em Floripa estreia em fevereiro - Foto: Divulgação

A segunda temporada do reality Soltos em Floripa vai ao ar a partir do dia 12 de fevereiro, exclusivamente na plataforma Prime Video. O anúncio foi feito nesta terça (12) pela Amazon. A atração terá oito episódios, lançados um por semana, sempre às sextas.

Seis participantes já conhecidos da primeira temporada voltam ao programa, que contará também com uma nova integrante. A nova leva de episódios do reality foi filmada antes da pandemia da Covid-19.

Vindos de diferentes regiões do país e com personalidades fortes e distintas, os jovens embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa na praia de Florianópolis, em Santa Catarina. Da primeira temporada, os participantes são: Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes, Taynara Nunes. A nova integrante é Anna Retonde.

Os episódios serão assistidos por seis celebridades brasileiras, que irão comentar as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. Além dos episódios inéditos semanais, um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha mostrará as reações das celebridades ao que estão assistindo.

Veja também

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista
Famosos

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista

Cinco filmes que merecem continuações
Cinema

Cinco filmes que merecem continuações