Spice Girls vão virar super-heroínas em desenho animado

As personagens devem ser super-heroínas, e cada uma terá uma espécie de superpoder ligado ao 'girl power'

Filme de animação será inspirado nas vidas e nas trajetórias das Spice Girls Filme de animação será inspirado nas vidas e nas trajetórias das Spice Girls  - Foto: Reprodução/Instagram

Um filme de animação inspirado nas vidas e nas trajetórias profissionais das Spice Girls deve tomar os cinemas em breve, segundo o empresário do grupo, Simon Fuller. Segundo a revista Variety, as personagens devem ser super-heroínas, e cada uma terá uma espécie de superpoder ligado ao "girl power" (poder feminino) que embasou a ascensão das então garotas nos anos 1990. O grupo apresentará 11 shows no Reino Unido a partir de 27 de maio, em Cardiff, na Inglaterra.

Falando à revista americana Billboard sobre que outros planos estão previstos para esse retorno, Fuller afirmou que uma animação está sendo produzida: "O que virá na sequência são uma porção de coisas empolgantes. Vamos fazer uma animação para o cinema e há muitos outros planos".

Ainda não há informações sobre a inclusão de uma personagem inspirada na cantora Victoria Beckham, que até aqui não confirmou presença na turnê do conjunto. Mesmo reduzidas a um quarteto - Geri Horner, Melanie Chisholm, Melanie Brown e Emma Bunton -, as Spice Girls bateram recordes históricos de vendas de ingressos, segundo o diretor-executivo da empresa de vendas Ticketmaster, Andrew Parsons.

Leia também:
Spice Girls devem lançar turnê de retorno nesta semana
Backstreet Boys se vestem de Spice Girls em homenagem
Novo longa do Homem-Aranha é a melhor animação de herói já lançada
Palestra ensina como ganhar dinheiro com curtas-metragens
Filmes pernambucanos em exibição na 22ª Mostra Tiradentes


"Elas destruíram os recordes da Ticketmaster no Reino Unido e se tornaram a atração mais concorrida de nossa história", ele afirmou, detalhando que em certos momentos a fila de interessados em ingressos no site superava 700 mil pessoas.

Veja também

Fiuk, Viih Tube e Projota são os participantes do BBB 21 mais comentados do Twitter
Reality

Fiuk, Viih Tube e Projota são os participantes do BBB 21 mais comentados do Twitter

Rafinha Bastos precisará apagar vídeos contra Marcius Melhem sob pena de R$ 500 ao dia
Polêmica

Rafinha Bastos precisará apagar vídeos contra Marcius Melhem sob pena de R$ 500 ao dia