A-A+

Steven Adler, ex-baterista do Guns n' Roses, é internado após se esfaquear

O músico foi levado a um hospital da cidade e não corre risco de morte. Também não há informação de que poderia ter sido uma tentativa de suicídio

O músico foi levado a um hospital da cidade e não corre risco de morteO músico foi levado a um hospital da cidade e não corre risco de morte - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-baterista do Guns N' Roses Steven Adler, 54, foi internado depois de se esfaquear no estômago. O acidente teria acontecido na quinta-feira (26), na casa do músico. Segundo o site americano TMZ, a polícia foi acionada por volta das 18h com a informação de que alguém teria se esfaqueado, mas não informou o motivo ou a circunstância do ocorrido.

O músico foi levado a um hospital da cidade e não corre risco de morte. Também não há suspeita de envolvimento de outra pessoa no incidente, nem a a informação de que poderia ter sido uma tentativa de suicídio. Adler foi o segundo baterista do Guns N' Roses e viveu alguns dos anos de auge da banda –em tempos de sucesso como "Sweet Child O' Mine".

Leia também:
Morre MC Reaça, músico que criou canções apoiando Bolsonaro
Encontrado motor do avião que transportava Gabriel Diniz
Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, faz tatuagem em homenagem ao cantor


Ele entrou em 1985, mas foi demitido em 1990 por causa de seu severo vício em drogas. Ele foi substituído por Matt Sorum, na época. Com todas as separações da banda e as trocas de músicos, o atual baterista é Frank Ferrer. Por causa de seu vício em drogas, Adler chegou a participar até de reality shows com o tema como "Celebrity Rehab with Dr. Drew" (que seria, 'Reabilitação de celebridades com Dr. Drew') e o spin-off "Sober House" (algo como "Casa da sobriedade").

Veja também

Exposição 'Tempo para Iroko' entra em cartaz na Fundaj de Casa Forte
Artes Visuais

Exposição 'Tempo para Iroko' entra em cartaz na Fundaj de Casa Forte

Felipe Bronze diz que Top Chef terá conflitos e prova mais difícil já feita
Reality

Felipe Bronze diz que Top Chef terá conflitos e prova mais difícil já feita