Sting se emociona ao receber diploma honoris causa da Universidade Brown

A homenagem se deve aos serviços sociais prestados pelo cantor por meio da instituição Rainforest Foundation

Sting é cantor inglês e ex-participante da banda The PoliceSting é cantor inglês e ex-participante da banda The Police - Foto: Yancho Sabev/Wikimedia Commons

O cantor britânico Sting e a sua mulher, Trudie Styler, receberam o diploma honoris causa da Universidade Brown, em Providence, no estado americano de Rhode Island, por suas ações na defesa da preservação de comunidades nativas nas florestas da América Latina, África e Sudeste Asiático.

A homenagem se deve aos serviços sociais prestados pelo cantor com a mulher ao longo dos últimos anos por meio da instituição Rainforest Foundation, ONG criada por Sting e Styler que defende os povos indígenas e as florestas tropicais.

Leia também:
Rogerman lança clipe da música 'Eu Tenho Fé', em novo momento da carreira
Kendrick Lamar ganha Prêmio Pulitzer da música
Banda Sage Act segue firme em seu propósito musical


   Outras homenagens

Além do casal, a universidade também homenageou, neste domingo (27), o físico vencedor do Prêmio Nobel de 2016, J. Michael Kosterlitz, e outras personalidades. Durante a entrega da honraria, o ex-líder da banda The Police, entre 1977 e 1986, se emocionou ao discursar e cantou " My One and Only Love".

A universidade conferiu um total de 2.795 diplomas a estudantes de graduação, pós-graduação, médicos e honorários. Antes do início, os alunos caminharam do campus Brown para a primeira Igreja Batista do país.

Veja também

Lollapalooza para público vacinado contra Covid tem data marcada nos EUA
Novo Normal

Lollapalooza para público vacinado contra Covid tem data marcada nos EUA

Juliette recomenda livro e título chega na lista de mais vendidos da Amazon
Celebridades

Juliette recomenda livro e título chega na lista de mais vendidos da Amazon