Fábio Porchat estreia programa descontraído na GNT

A programação vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, no canal fechado

O artista chegou à GNT para co-apresentar o "Papo de Segunda" em 2017 O artista chegou à GNT para co-apresentar o "Papo de Segunda" em 2017  - Foto: Divulgação

"Que História é Essa, Porchat?" é um programa que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas. Com produção da Porta dos Fundos e apresentação do humorista que dá nome ao programa, Fábio Porchat, o primeiro episódio já está disponível no GNT Play. O programa semanal traz um bate papo entre três convidados no palco e participação da plateia, buscando conexões entre eles. A estreia foi ao ar na terça-feira (6), com a presença de Cláudia, Raia, Marcos Vera e Ney Latorraca contando histórias que marcaram suas vidas.

Nomes como Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães e Zeca Camargo já estão confirmados para esta temporada, que vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, no canal GNT, com quase 60 minutos de duração. O cenário 360 graus é intimista e permite a conversa entre a plateia e os convidados. Os elementos cenográficos -como sofás, poltronas, puffs e luminárias- vieram do acervo dos Estúdios Globo e trazem uma carga de histórias da teledramaturgia brasileira para o programa. O ambiente tem também fotos do arquivo pessoal de Porchat e, ainda, um bar onde o apresentador e seus convidados relembram passagens divertidas de suas vidas.

 Leia também:

Viola Davis vai produzir adaptação de 'O Beijo no Asfalto', de Nelson Rodrigues, para TV e teatro

Passeios a praças projetadas por Burle Marx integram Olha! Recife deste fim de semana 

Porchat é ator, diretor, dublador, roteirista, humorista e apresentador de televisão. Mas Foi com humor que ganhou destaque nacional em 2012, no canal de YouTube Porta dos Fundos. Composto, ainda, por Antonio Tabet, Clarice Falcão, Gregório Duvivier, Gabriel Totoro, João Vicente de Castro, Júlia Rabello, Letícia Lima, Luis Lobianco, Marcos Veras, Marcus Majella e Rafael Infante, o programa é o sexto canal brasileiro mais assistido da plataforma.

No ramo de apresentador, Porchat está na sua terceira experiência. Em 2016, foi contratado pela Rede Record, para estrelar o "Programa do Porchat". Já em 2017, chegou à GNT para co-apresentar o "Papo de Segunda". Agora, com "Que História é Essa, Porchat?", chega para tornar o clima de entrevista mais descontraido.  

 

Veja também

Governo pede censura de 'Lindinhas' e investigação da Netflix
Streaming

Governo pede censura de 'Lindinhas' e investigação da Netflix

'O Diabo de Cada Dia' escancara abismo americano, de junkies a tarados por cadáveres
Streaming

'O Diabo de Cada Dia' escancara abismo americano, de junkies a tarados