Narrado por Sylvester Stallone, documentário sobre 'Rocky' estreia em junho

Escrito e produzido por Derek Wayne Johnson, e narrado por Sylvester Stallone, o trabalho recordará a experiência do ator trabalhando no primeiro filme da franquia

Cena com o personagem Rocky BalboaCena com o personagem Rocky Balboa - Foto: Divulgação

O documentário "40 Anos de Rocky: O Nascimento de Um Clássico" já tem data de estreia: 9 de junho de 2020. Escrito e produzido por Derek Wayne Johnson, 37, e narrado por Sylvester Stallone, 73, o trabalho recordará a experiência do ator trabalhando no primeiro filme da franquia.

"O documentário é uma pepita de ouro para os fãs de Rocky e o público casual", diz Johnson, emendando que "a película proporcionará ao público uma experiência íntima e, às vezes, emocional".

O produtor relata que os fãs dos filmes do lutador podem contar com novas histórias e filmagens caseiras inéditas. "Estamos orgulhosos do filme, e o público pode esperar uma mistura dos filmes caseiros do diretor John Avildsen, cenas dos bastidores da produção do filme", adiantou ao New Musical Express.

Leia também:
Aos 98, mãe de Sylvester Stallone faz sucesso levantando pesos nas redes sociais
Promotores investigam Sylvester Stallone por agressão sexual

Em entrevista à Variety, em 2019, Stallone falou sobre a trama de um próximo longa contando a história do boxeador, o sétimo. "Rocky conhece um jovem valente que ficou preso nos EUA quando veio visitar sua irmã. Ele o leva para a vida e começam aventuras inacreditáveis que terminam ao sul da fronteira. É muito, muito oportuno", revelou o ator, mostrando que o enredo estará relacionado a políticas imigratórias.

O documentário poderá ser visto no iTunes / AppleTV e Amazon.

Veja também

Novo filme da franquia ''Scooby!" estreia nesta quinta em cinema virtual
Animação

Novo filme da franquia ''Scooby!" estreia nesta quinta em cinema virtual

Felipe Castanhari desvenda os mistérios da humanidade em nova série da Netflix
Ciência e história

Felipe Castanhari desvenda os mistérios da humanidade em nova série da Netflix