Streaming

'Ricos de amor', novo filme nacional da Netflix, ganha trailer; assista

Com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita no elenco, a comédia romântica estreia no dia 30 de abril

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita são os protagonistas de "Ricos de amor"Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita são os protagonistas de "Ricos de amor" - Foto: Divulgação

Protagonizado pelos atores Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, o filme “Ricos de Amor” chega ao catálogo da Netflix no dia 30 de abril. A comédia, que é uma produção original brasileira do serviço de streaming, ganhou trailer e pôster oficial nesta quarta-feira (8).

Na trama, Danilo Mesquita interpreta Teto, filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como o Rei do Tomate, dono de um império de plantações e fábricas. Prestes a fazer aniversário, ele recebe um presente inusitado do pai: um emprego. A novidade coloca um fim nos dias de vida mansa do rapaz, que ao conhecer a centrada Paula (Giovanna Lancellotti) acaba mentindo sobre sua origem.

Leia também:
'Resgate', novo filme da Netflix, ganha trailer oficial; assista
Diretor comenta ideia por trás de 'O Poço', filme mais popular entre brasileiros na Netflix


O elenco ainda conta com Fernanda Paes Leme, Lellê, Bruna Griphao e participação do DJ Alok. O roteiro do longa-metragem é assinado por Sylvio Gonçalves (“SOS Mulheres ao Mar”, “Eu Fiko Loko”) e Bruno Garotti (“Cinderela Pop”, “Eu Fiko Loko”), que também fica a cargo da direção do filme. A produção é de Julio Uchôa (“SOS Mulheres ao Mar”,” Eu Fiko Loko”), da produtora carioca Ananã.


Newsletter