A-A+

Série de Kéfera na Netfix é cancelada após 1ª temporada

'Ninguém Tá Olhando', lançada em novembro de 2019, não terá uma segunda temporada

Kéfera protagonizava série na NetflixKéfera protagonizava série na Netflix - Foto: Reprodução/Instagram

A série "Ninguém Tá Olhando", lançada pela Netflix em novembro de 2019, não terá uma segunda temporada. A plataforma de streaming confirmou à reportagem que a produção brasileira não foi renovada. Mesmo com um elenco de peso, que inclui Projota e Kéfera, a série não encontrou audiência condizente com os custos que tinha.

A comédia de oito episódios é dirigida por Daniel Rezende, indicado ao Oscar de melhor edição pelo filme "Cidade de Deus" (2002). Sua trama conta a história do novo "angelus" Ulisses, personagem de Victor Lamoglia, 26, que chega ao Sistema Angelus -conhecido por ajudar os humanos da terra.

Primeiro angelus criado em mais de 300 anos, Uli questiona a rigidez do sistema e começa a quebrar algumas regras indo de encontro com seu inspetor Fred (Augusto Madeira). Decidido a ajudar as pessoas por conta própria, ele acaba se apaixonando pela jovem empoderada Miriam (Kéfera Buchmann), que namora Richard (Projota).

Leia também:
Brooklyn 99, On My Block, The Circle e mais: confira estreias de março na Netflix
'Mulan' e filme de James Bond: adiados na China por causa do coronavírus
Kleber Mendonça Filho, de 'Bacurau', diz em Berlim que governo sabota o cinema


O diretor Daniel Rezende afirmou que a ideia foi reinventar essa figura mística e mitológica dos "anjos", e que não teve a intenção de criticar qualquer tipo de crença, mas sim "a falta de questionamento de qualquer tipo de crença ou narrativa pronta."
"Esses angelus são seres que não existem, e possuem muitas diferenças do que as pessoas estão acostumadas. Eles ficam invisíveis, mas não atravessam paredes. Eles não voam. Pegam ônibus, são mais humanos do que a gente pensa", diz o diretor.

Veja também

Por 'violência extrema', Ministério da Justiça atribui classificação de 18 anos para 'Round 6'
Netflix

Por 'violência extrema', ministério atribui classificação de 18 anos para 'Round 6'

Funcionários trans da Netflix organizam protesto contra especial de humorista americano
Netflix

Funcionários trans da Netflix organizam protesto contra especial de humorista americano