Sutileza da vida é retratada na peça "O Grande Sucesso"

Espetáculo, que fica em cartaz até este domingo (21) no Teatro Boa Vista, envolve o espectador

Alexandre Nero, atorAlexandre Nero, ator - Foto: Divulgação

Será que alguém deseja o fracasso? Se conseguir alcançá-lo, terá obtido sucesso? E se fizer sucesso em uma área que não gostaria? Terá fracassado? Em dado momento do espetáculo "O Grande Sucesso", - que está em cartaz no Teatro Boa Vista até este domingo (21) - esses questionamentos vêm à tona.

A peça pode chamar a atenção pela presença de Alexandre Nero - ator de destaque na Rede Globo. Porém todos os atores estão em sintonia. Fabio Cardoso, Fernanda Fuchs, Eliezer Vander Brock, Marco Bravo, Carol Panesi, Rafael Camargo, Edith de Camargo. Todos têm sua hora de entrar - e de sair.

Mais do que um jogo de palavras entre sucesso e fracasso, o que o espectador acompanha são as reflexões experimentadas por um grupo de atores que estão à espera. Aguardam, na coxia, a deixa para sua entrada no palco, o momento de dividir a cena com um renomado ator - o Pablo Manoel -, que sustenta quatro horas de encenação da peça dentro da peça.

Durante esse tempo, ensaiam outras cenas, conversam, desentendem-se, voltam a se entender. Estarão do lado de dentro ou do lado de fora? Mais uma pergunta com um jogo de palavras surge.

Entre risos, momentos de impacto. Uma frase que espeta. Outra que vem mais forte. A força vem com a leveza. Em acreditar em cada palavra, mesmo que seja com a ilusão oferecida pelo teatro.

E aos poucos, não é difícil perceber a relação com o cotidiano, com o ciclo da vida.

Serviço:
"O Grande Sucesso"
No Teatro Boa Vista (rua Dom Bosco, 551, Boa Vista)
Em cartaz sábado (20/05), às 21h e domingo (21/05), às 20h
Ingressos: R$ 80 (plateia B) e R$ 100 (plateia A), ambos com direito à meia-entrada. Vendas na bilheteria do teatro ou no site da Eventim.
Mais informações: (81) 2129-5961

Veja também

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19