Suzana Pires critica Bianca, do 'BBB 20' por fala contra mulheres

Nas redes sociais, Suzana explicou seu ponto de vista. 'Boca Rosa, entenda que feminismo não é movimento para se aderir somente quando se lança linha de maquiagem'

A atriz Suzana PiresA atriz Suzana Pires - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Suzana Pires criticou o posicionamento da youtuber e participante do BBB 20 Bianca Andrade, a Boca Rosa, sobre a fala dela perante as brigas entre homens e mulheres no reality.

Bianca pareceu ficar ao lado masculino da casa ao não concordar com a postura das meninas que se sentiram humilhadas pelos rapazes. E também criticou o termo 'girl power'.

Nas redes sociais, Suzana explicou seu ponto de vista. "Boca Rosa, entenda que feminismo não é movimento para se aderir somente quando se lança linha de maquiagem, para se autointitular girl power. Sororidade, aliança entre mulheres, vem antes. Não trate a nós, mulheres, como burras. Está claro que você não está nem aí para nenhum direito nosso", disse ela, que também convidou a sister após sair do programa para entender mais do tema.

Leia também:
Petrix, do BBB 20, terá que ir à polícia prestar depoimento sobre acusação de assédio na casa
Entrada de Daniel Caon pode transformar BBB em 'De Férias com o Ex'


Tudo começou quando Hadson disse para Marcela e Gizelly que os brothers teriam um plano de sedução para Mari, o que seria um "teste de infidelidade", já que a sister tem um namorado fora da casa. O brother disse que os homens da casa estavam usando Lucas "para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora".

Antes disso, Hadson, Lucas, Petrix, Guilherme, Felipe e o já eliminado Chumbo haviam conversado entre si sobre como fazer com que as mulheres "queimassem" sua imagem para os espectadores, focando inicialmente em Mari.

A cena parecia demonstrar que as sisters estavam se reunindo contra os brothers -com exceção de Pyong, Babu e Vitor Hugo. No entanto, momentos depois da discussão, Bianca (também conhecida como Boca Rosa) questionou a veracidade da fala das sisters. "Eu não acredito", disse ela em uma roda só de meninas, pedindo para que lhe contassem a verdade.

Veja também

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal
Polêmica

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal