Cultura+

Taís Araujo é confirmada como apresentadora da nova temporada de 'PopStar'

A atriz conciliará o cargo com um papel em uma novela futura, prevista para o horário das 21h

Tais AraújoTais Araújo - Foto: Reprodução/Instagram

Taís Araujo será, pela segunda vez consecutiva, a apresentadora do programa de disputa musical "PopStar", exibido pela TV Globo. A nova temporada da atração tem previsão de estreia para outubro de 2019.

A atriz conciliará o cargo com um papel em uma novela futura, prevista para o horário das 21h. "Estou disposta a encarar essa jornada dupla durante três meses, de tanto prazer que eu tive de fazer o 'PopStar'. Terei um ano de muitos trabalhos, estou absolutamente feliz. Tenho que agradecer muito porque eu queria muito fazer os dois. Que bom que deu certo e que dê tudo certo até o final", declarou a estrela ao GShow.

A competição tem direção geral de Flavio Goldemberg e dá a chance para que artistas e personalidades já conhecidos do grande público, de diferentes áreas, mostrem seu talento na música. Na temporada de 2018, a grande vencedora do programa foi Jeniffer Nascimento.

A artista conquistou o troféu, o prêmio de R$ 250 mil e um carro apresentando as músicas "Um Dia de Domingo", do Tim Maia, e "Survivor", do Destiny's Child, antigo grupo de Beyoncé. Assim, superou os demais finalistas: Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé, Malu Rodrigues e João Côrtes. 

Leia também:
Taís Araújo diz que voltar para o teatro salvou sua carreira
Taís Araújo viraliza com vídeo sobre racismo e é alvo de críticas 

Veja também

Cantor sertanejo morre em acidente de carro após assinar primeiro contrato com gravadora
Acidente

Cantor sertanejo morre em acidente de carro após assinar primeiro contrato com gravadora

Susana Vieira lança biografia e revela qual o maior papel da carreira
televisão

Susana Vieira lança biografia e revela qual o maior papel da carreira

Newsletter