televisão

Taís Araújo comanda 'Superbonita' em temporada especial

A atriz, que já havia apresentado o programa entre 2006 e 2009, estará à frente de uma temporada especial de 5 episódios

A atriz Taís AraújoA atriz Taís Araújo - Foto: Reprodução/Lázaro Ramos

Taís Araújo, 41, está de volta ao comando do Superbonita, programa sobre cuidados de beleza do canal pago GNT. A atriz, que já havia apresentado o programa entre 2006 e 2009, estará à frente de uma temporada especial de 5 episódios, que ganhou o nome de Superbonita - Novas Rotinas e estreia na quarta-feira (30) a partir das 22h.

"É um prazer imenso voltar ao Superbonita depois de mais de dez anos", comemorou. "Agora, com dois filhos, sou uma outra mulher. O programa é um outro programa. O Brasil é um outro Brasil. E a relação com a beleza também já mudou, entendemos que não existe uma única beleza."

"A gente não acredita mais em padrão, mas sim em cada beleza e que cada mulher é única", avaliou. "São tantos os ganhos! É tão bom ver a evolução do programa. É tão bom fazer parte desta evolução."

Os novos episódios vão abordar temas relacionados à nova realidade decorrente da pandemia de coronavírus. Por isso, as entrevistadas famosas e anônimas serão entrevistadas virtualmente. A ideia é trocar experiências sobre os cuidados com corpo e mente no confinamento e na retomada da vida fora de casa.

"Diante de um cenário de tantas transformações, foi preciso aprender a se reinventar", disse a gerente de conteúdo do GNT, Suely Weller. "Faz parte da essência do programa abrir espaço para mulheres que buscam ressignificar o olhar sobre si mesmas e sobre o outro através de encontros, diálogos e reflexão."

Entre as entrevistadas da temporada estão Alcione, Maisa, Jéssica Ellen, Fabíula Nascimento, Lilia Cabral, Daniela Mercury, Camila de Luca, Tia Má, Majur e Deborah Secco, entre outras. No episódio de estreia, aparecem Paolla Oliveira e a professora de funk Taísa Machado.

Veja também

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco
Folha de Pernambuco

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco

SP terá estátua de Tebas, o homem escravizado que comprou sua liberdade como arquiteto
Arte

SP terá estátua de Tebas, o homem escravizado que comprou sua liberdade como arquiteto