Horóscopo da Semana

Também Vênus nos conecta com a Nova Era

Amanhã, o planeta do amor, Vênus, ingressa no signo aéreo de Aquário

HoróscopoHoróscopo - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

Às 11h07 de amanhã o planeta do amor, Vênus, ingressa no signo aéreo de Aquário, onde o Sol, Mercúrio, Saturno e Júpiter também já estão. Nele, o planeta do amor acentua nosso espírito de solidariedade e faz com que a gente compreenda melhor o verdadeiro significado da Nova Era. Graças a essa concentração, esta fase é propícia para a gente demonstrar nosso lado idealista e se conscientizar da necessidade de participar mais das questões relacionadas à coletividade.

Mas convém evitarmos a utopia. Devemos refletir bem sobre nossas responsabilidades e passar a exercer melhor e mais plenamente nossa cidadania. Como Aquário é o signo da Nova Era, seus elevados valores podem ser ainda mais plenamente vividos durante esse trânsito de Vênus por ele. As pessoas tendem a adotar um comportamento bem mais fraternal e podem se aliar em torno de interesses bastante amplos e altruístas. Além disso, Vênus em Aquário nos volta com maior interesse para o futuro de nossa vida sentimental.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

O fato de Vênus ingressar amanhã em seu setor das amizades movimenta sua vida social e faz com que as próximas semanas sejam ideais para você fazer contatos novos e ampliar seu círculo de amigos. Você irá conhecer pessoas simpáticas e afetuosas. DICA: sua capacidade de comunicação está em alta e há um clima de harmonia a dois.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Além do Sol, Mercúrio, Saturno e Júpiter, de amanhã em diante também seu regente Vênus transita pelo ponto mais elevado do seu céu natal. Assim, faz com que o sucesso, social e profissional, esteja mais do que nunca ao seu alcance. DICA: seu carisma e sua popularidade estão em alta, mas não se exija demais e reserve um tempo só para si.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A partir de amanhã também o planeta Vênus vibra em grande harmonia para o seu signo, por isso esses dias são excelentes para você viajar na companhia de quem mais gosta. Para que tudo vá bem, não se deixe levar demais pela franqueza excessiva em seus contatos pessoais. DICA: os momentos a dois prometem ser simplesmente maravilhosos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

O trânsito de Vênus pela sua casa do inconsciente faz com que as próximas semanas sejam ideais para você mergulhar profundamente em seu próprio íntimo. Aproveite para se conhecer melhor e tomar maior consciência de si. DICA: o momento é ideal para você trocar confidências com as pessoas mais próximas e queridas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

De amanhã em diante Vênus transita pelo signo oposto ao seu. Assim, facilita bastante o diálogo com todos a sua volta e faz com que você se relacione de modo muito mais equilibrado e harmonioso com seu par. DICA: esse planeta favorece a vida em grupo e cria um clima de entendimento e simpatia com quem você mais gosta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

A passagem também de Vênus pelo seu setor da saúde faz com que as próximas semanas sejam apropriadas para você cuidar do organismo e purificá-lo. Aproveite para adotar uma dieta leve e natural, adequada às suas condições. DICA: Vênus lhe torna muito mais eficiente e permite que você se saia especialmente bem no serviço.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Seu regente Vênus ingressa amanhã em seu setor da alegria e faz com que se inicie um período ainda mais divertida e estimulante para você, que pode curtir a vida no que ela tem de melhor. Os amores estão em um período especialmente movimentado e gratificante e você pode até se apaixonar para valer. DICA: não de feche.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

A partir de amanhã Vênus transita por seu signo de concepção e faz com que esta fase seja ainda mais propícia para você se concentrar nas questões domésticas e familiares. Você pode se entender melhor com todos em casa, mesmo porque está em condições de dialogar francamente com os seus. DICA: torne sua casa mais gostosa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

A nova posição de Vênus favorece ainda mais as atividades culturais e intelectuais e faz com que as próximas semanas sejam ideais para você se dedicar a tudo o que exige inteligência e comunicabilidade. DICA: sua capacidade de aprender e absorver novos conhecimentos está em alta e a fase promete ser bastante enriquecedora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Amanhã Vênus deixa seu signo e passa a transitar pelo seu setor material, por isso acentua ainda mais seu espírito prático e lhe dá condições de atuar com maior eficiência sobre o mundo a sua volta. DICA: você está em uma fase particularmente produtiva, muito propícia às concretizações, portanto vá fundo!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

O planeta Vênus entra às 11h07 de amanhã em seu signo, onde anuncia uma fase excelente para você se dedicar aos assuntos pessoais, amores e cuidados com o visual. Vênus facilita seus relacionamentos amorosos e lhe dá condições de demonstrar melhor seus reais sentimentos. DICA: seu poder de sedução, em alta, lhe dá condições de atrair fãs.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

De amanhã em diante Vênus ativa o signo anterior ao seu, por isso aconselha você a não se exigir demais e a dar maior atenção a sua necessidade de paz, descanso e reflexão. Você está entrando em uma fase excelente para fazer um bom balanço dos últimos acontecimentos em sua vida sentimental. DICA: não rime amor com dor.

Veja também

Lei Aldir Blanc: Frevo ganha minissérie no Youtube
Streaming

Lei Aldir Blanc: Frevo ganha minissérie no Youtube

Projota sobre neutralidade de Juliette: 'Sempre está do lado de lá'
BBB 21

Projota sobre neutralidade de Juliette: 'Sempre está do lado de lá'