Celebridades

Tatá Werneck desabafa sobre cobranças à maternidade

"O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser", descreve Tatá em Rede Social

Tatá Werneck, ao lado da filhaTatá Werneck, ao lado da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck, 36, usou seu Instagram neste sábado (1º) para fazer um desabafo sobre as cobranças em relação à maternidade. "O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A melhor que posso. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites", iniciou a humorista.

A artista continuou seu texto criticando mulheres que julgam a forma que outras mães cuidam dos próprios filhos. "Às vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras ...ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de 'mãe deve ser assim', 'mulher tem que ...'. Foi se o tempo do julgamento", salientou Tatá, que finalizou o relato falando sobre ser solidário à maternidade alheia e só opinar quando for chamado a isso.
 



"Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro e cruel. Dê palpite apenas a quem te pedir :) Maes :) libertem-se! Sofremos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado so quem quiser contribuir e ajudar", concluiu.

Tatá deu à luz Clara Maria dia 23 de outubro de 2019 na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A menina é fruto da relação da humorista com o ator Rafael Vitti, 24. Ela é a primeira filha do casal, que oficializou a união pouco antes da primogênita nascer, após quase três anos juntos.

Veja também

Luana Piovani diz que dividirá criação dos filhos com Scooby
Famosos

Luana Piovani diz que dividirá criação dos filhos com Scooby

DiCaprio volta a condenar desmatamento da Amazônia
ROBERTA JUNGMANN

DiCaprio volta a condenar desmatamento da Amazônia