Tauã Cordel lança forró em parceria com Bráulio Bessa

“Num barraco ou nas estrelas” é o terceiro trabalho da carreira solo de Tauã. Letra é uma parceria dele com o pai

Tauã Cordel, artista pernambucanoTauã Cordel, artista pernambucano - Foto: Divulgação

Já está nas plataformas digitais Deezer, Spotify e Youtube a terceira música da carreira solo do pernambucano Tauã Cordel. O forró “Num barraco ou nas estrelas” conta com a participação especial do cordelista cearense Bráulio Bessa. A letra é uma parceria de Tauã com o seu pai, o cantor e compositor Nando Cordel. Confira aqui.

“É uma música que fala sobre estarmos juntos de quem nos faz bem, das pessoas que amamos, independentemente das circunstâncias. Fala em valorizar as coisas mais triviais, como assistir a um filme ou comer pipoca. Esse período que estamos vivendo, de isolamento social, pede que tenhamos isso em mente. Feliz de quem tem alguém ao lado para dividir esse momento tão complicado”, afirmou Tauã, que antes de enveredar pela carreira solo comandava a banda Tribo Cordel ao lado do irmão Caiã.

Desde o início do ano, Tauã lançou outras duas canções: "Papai do Céu" e "Deu Vibe". Juntas, elas somam mais de 100 mil visualizações no Youtube e estiveram nas playlists do Deezer e do Spotify das músicas mais tocadas no Brasil. A carreira solo do pernambucano vem sendo gerida pela gravadora OneRpm desde dezembro de 2019.

“Tudo o que está acontecendo vem superando as nossas expectativas. Estou muito feliz com a resposta do público às duas primeiras músicas e agora ansioso para ver a recepção a esse novo trabalho. Espero que as pessoas abracem essa canção também e aproveitem, nessa fase de isolamento, para curti-la ao lado das pessoas que amam”, afirmou Tauã.

Leia também:
Nando Cordel apresenta projeto 'Uma Noite Especial em Aldeia'

Sobre a parceria com Bráulio Bessa, Tauã revela sua expectativa. “Bráulio é um amigo, tanto meu quanto do meu pai. É um artista talentoso, reconhecido no País inteiro por seu trabalho. O fato de ele ter aceitado o convite para participar dessa canção me deixou muito honrado e feliz. Com certeza, o público vai gostar dessa ‘alquimia’. Forró e a poesia do repente combinam demais dentro de uma música e exaltam as raízes nordestinas em sua essência. Era essa a nossa intenção”, disse. 

Veja também

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal
Polêmica

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal