Streaming

Teaser da quarta temporada de Stranger Things mostra Eleven presa em laboratório

No vídeo, também é possível ouvir a voz de um homem, que é chamado de "papa" pelas crianças

Quarta temporada Stranger ThingsQuarta temporada Stranger Things - Foto: Reprodução/Netflix

Presa em um laboratório cheio de crianças, Eleven (Millie Bobby Brown) escuta uma voz chamando o seu nome. A cena faz parte do teaser da quarta temporada de "Stranger Things", divulgado nesta quinta (6) pela Netflix.

 



No vídeo, também é possível ouvir a voz de um homem, que é chamado de "papa" pelas crianças. "Hoje eu tenho uma surpresa muito especial para vocês", diz. O rosto dele não é mostrado.

Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova leva de episódios, que deve ocorrer ainda neste ano. Interrompida por causa da pandemia, as gravações da produção foram retomadas em setembro de 2020.

Este é o segundo material já divulgado sobre a quarta temporada de "Stranger Things". No primeiro, o xerife Hooper (David Harbour) aparece trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética.

A série americana, lançada em 2016, é uma ficção escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. O grupo de pré-adolescentes que protagonizam a produção é interpretado pelos atores Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp.

Veja também

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby
Luana Piovani

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais