Retomada

Teatro Guararapes retoma atividades nesta quinta-feira

Casa de espetáculo reabre as portas junto a outros equipamentos culturais do Centro de Convenções

Produtores interessados já podem entrar em contato com o Teatro GuararapesProdutores interessados já podem entrar em contato com o Teatro Guararapes - Foto: Guga Matos/Divulgação

Fechado desde março em função da pandemia do novo coronavírus, o Teatro Guararapes retoma as atividades nesta quinta-feira (1º). O espaço reabre as portas após a liberação dos teatros e cinemas nos municípios que estão na etapa 9 do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19.

Além do Guararapes, outras duas casas de espetáculo do Centro de Convenções de Pernambuco  estão de volta. Os teatros Brum e Ribeira também serão disponibilizados para os produtores. Apenas o Teatro Beberibe, que está passando por uma pequena reforma no palco, segue fechado.

Ainda não foram divulgadas as programações dos espaços. Para informações ou reservas de datas no equipamento o interessado deve entrar em contato pelo telefone (81) 3182-8252 ou pelo e-mail: [email protected]

O funcionamento dos locais será limitado a até 100 pessoas ou 30% da capacidade de lugares, o que indicar o menor número de pessoas. O uso de máscaras será obrigatório e o consumo de alimento e bebida não será permitido. Outras medidas, como a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento entre poltronas, fazem parte do novo protocolo de funcionamento. 

Veja também

SP terá estátua de Tebas, o homem escravizado que comprou sua liberdade como arquiteto
Arte

SP terá estátua de Tebas, o homem escravizado que comprou sua liberdade como arquiteto

Zé Neto compartilha foto sem camisa e mostra perda de peso
famosos

Zé Neto compartilha foto sem camisa e mostra perda de peso