Televisão

Após beijo forçado durante briga, público pede expulsão de peão na Fazenda

O público pede a expulsão do peão por assédio que teria ocorrido na madrugada deste sábado (28) após uma festa

Haagensen beijou Hariany à forçaHaagensen beijou Hariany à força - Foto: Reprodução

O peão Phellipe Haagensen se envolveu em uma polêmica com Hariany na madrugada deste sábado (28), após uma festa em A Fazenda 11. Durante uma discussão, Phellipe beijou Hariany Almeida sem o consentimento dela. A atitude fez com que o nome dele ficasse entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã deste sábado.

Pouco tempo após a briga, Phellipe procurou a peoa para se explicar pelo beijo dado a força."Hari, se você se sentiu desconfortável, você vai lá fazer [a denúncia]. Não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força", disse.

Hariany perguntou o motivo do beijo e ele respondeu que a beijou por achá-la muito bonita, o que a deixou com os ânimos exaltados. "Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar” respondeu ao peão.

Leia também:
'A Fazenda': Drika Marinho e Guilherme Leão na roça
Tati Dias: primeira fazendeira de 'A Fazenda 11'


Várias mulheres da casa incentivaram a ex-BBB a denunciá-lo à produção. O público pede a expulsão imediata e relembraram nas redes sociais que quando Hariany foi expulsa do Big Brother Brasil, não foi necessário uma denúncia formal.

Newsletter