Ator pernambucano vence concurso e participará de 'Malhação'

Victor Carvalho Leal, de 20 anos, já trabalhou em espetáculos de teatro como 'Aladim, o musical - Recife'

Victor Carvalho LealVictor Carvalho Leal - Foto: Divulgação

O ator pernambucano Victor Carvalho Leal foi um dos selecionados para participar do programa “Vai no Gás”, que ocorre dentro da novela “Malhação – Toda forma de amar”, da TV Globo. O artista obteve a maioria dos votos em concurso online realizado no site Gshow. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (7).

Victor estava na disputa com outros três candidatos. Além dele, também entrará na trama jovem o ator e cantor Cee Jay, que ficou em segundo lugar na votação. Eles participam do reality show musical ao lado das personagens Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis). Osa episódios com a presença do pernambucano devem ir ao ar em setembro.

Aos 20 anos, Victor estrelou várias montagens locais, com destaque para "Aladim, o musical - Recife", entre 2017 e 2018. Chegou a iniciar os estudos em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mas, no ano passado, se mudou para a capital fluminense, onde cursa Atuação Cênica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Leia também:
Novela portuguesa 'Ouro Verde' é nova aposta da Band
A novela das 21h mais assistida do milênio


Veja também

Antonio Fagundes diz não ser surpresa sua demissão da Globo após 44 anos
televisão

Antonio Fagundes diz não ser surpresa sua demissão da Globo após 44 anos

Dwayne Johnson apresenta segunda temporada de "The Titan Games"
Reality Show

Dwayne Johnson apresenta segunda temporada de "The Titan Games"