Canal Brasil estreia novos episódios do talk show 'TransMissão'

Na nova temporada do programa, Linn da Quebrada e Jup do Bairro entrevistam nomes como Dira Paes, Pedro Bial e Xico Sá

Dira Paes é a primeira convidada de Jup do Bairro e Linn da QuebradaDira Paes é a primeira convidada de Jup do Bairro e Linn da Quebrada - Foto: Divulgação

Adiantando as comemorações do Dia do Orgulho LGBTQI+, vivenciado em 28 de junho, o Canal Brasil inicia o mês com episódios inéditos de “TransMissão”. As rappers Linn da Quebrada e Jup do Bairro retornam ao comando do talk show, que reestreia nesta segunda-feira (1), à meia-noite, com novos entrevistados.

Dira Paes é a primeira convidada da nova temporada. “Ela foi incrível, muito generosa, presente e disposta a construir um programa belíssimo. Digno de estreia, sem dúvidas. Falamos sobre mulheridades, melhoridades, melhor idade e milhares de outras coisas”, adianta Linn. Antes que o programa vá ao ar, as apresentadoras baterão um papo com Dira em uma live no Instagram do Canal Brasil, às 18h.

Ao longo dos novos episódios, a dupla recebe ainda nomes como Pedro Bial, Liniker, Criolo, Xico Sá, Matheus Nachtergaele, Amara Moira e Djamila Ribeiro. “O programa parte de uma troca muito honesta e autêntica com nossos convidados e convidadas, acaba não tendo uma forma exata. O fato de não termos roteiro faz com que as conversas sejam dinâmicas e muitas vezes imprevisíveis. É sempre uma surpresa”, afirma Jup.

Leia também:
Fernanda Gentil ganha novo quadro no programa É de Casa após saída de Zeca Camargo
Marcelo D2: disco do Planet Hemp e talk show no Instagram


As apresentadoras deixam claro que temas relacionados a gênero e sexualidade fazem parte dos diálogos, mas o programa não se resume a isso. “Acredito que as entrevistas vão para além das identidades individuais. Construímos uma perspectiva conjunta de várias possibilidades com esses encontros. Conversamos com pessoas com recortes de classes, raças, gêneros, idades e pontos de vistas diferentes, contudo, todas muito fiéis ao que acreditam”, diz Jup.

Os dois primeiros bate-papos do “TransMissão” estão disponíveis, também para não assinantes, no Canal Brasil Play, a partir deste sábado. Nesta terça-feira (2), a entrevista com Dira Paes vai para o Youtube. Uma novidade dessa temporada é que o programa será transmitido também como podcast. Toda semana, sempre às terças-feiras, o papo que foi ao ar no canal no dia anterior, estará disponível nas plataformas Spotify e Apple Podcast.

“Cria-se muita expectativa sobre a volta daquelas que nunca foram, mas sempre estiveram. Ainda mais agora, num momento como esse, onde o pinto pia, cachorro late, o gato mia, a pandemia. É tanta esquizofrenia, que acredito que pode vir a ser um momento de refúgio e pensamento coletivo”, conclui Linn.

Veja também

A partir de diferentes depoimentos, especial 'Falas da Terra' valoriza a cultura indígena
Televisão

A partir de diferentes depoimentos, especial 'Falas da Terra' valoriza a cultura indígena

'Amor de Mãe' dá espaço a nova reprise e agravamento da pandemia preocupa TV
Televisão

'Amor de Mãe' dá espaço a nova reprise e agravamento da pandemia preocupa TV